domingo, 4 de novembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 102 x 105 Milwaukee Bucks




O Cavaliers viajou à Milwaukee para enfrentar o Bucks para a primeira de uma série de seis jogos fora de casa.

O primeiro tempo de jogo foi marcado por inconsistências de ambas as equipes, inicialmente o Cavs abriu um boa vantagem quando os arremessos de perímetro do Bucks pararam de cair, em outro momento o Bucks abriu mais de dez pontos de frente depois que o Cavs parou de pontuar. O maior destaque no primeiro tempo foi Alonzo Gee que chegou a 16 pontos na pausa para o intervalo.

Na volta o jogo ficou bem igual, e os times alternaram lideranças até o fim do jogo, quando faltando apenas 14 segundos, o Cavaliers perdia por 2 pontos, e Kyrie Irving mais uma vez mostrando o seu lado Clutch atravessou a quadra, ganhou um bom screen e bandejou para empatar o jogo, mas ainda restavam 0.7 segundos no relógio e foi o bastante para Brandon Jennings colocar uma bola de três de muito longe pra vencer a partida.

Anderson Varejão foi um dos principais jogadores do time, com um bom aproveitamento também chutando do perímetro, pegando muitos rebotes que já é rotina do brasileiro, Kyrie contribuiu com 27 pontos, 13 só no último quarto. Um problema que ficou bem claro durante o jogo é o baixo aproveitamento na linha de lances livres, acertou apenas 18 dos 29 que tentaram durante a partida.



Game Highlights


2 comentários:

  1. Comemorei muito a infiltração espetacular do Irving ai o tal de Jennings acerta aquela bola milagrosa a 0.07 do fim do jogo..Mas tou animado com o Cavs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time está com muito mais opções que o ano passado, isso é realmente animador!

      Excluir