quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 108 x 101 Los Angeles Clippers



O Cavaliers viajou até Los Angeles para enfrentar os Clippers, e saiu vitorioso, e mais do que isso, saiu com moral, e principalmente com rookies mais respeitados.

O Clippers começou o jogo muito bem, principalmente com as boas cestas de Caron Butler, mas aos poucos o Cavs entrou no jogo e deixou o placar parecido, graças a o primeiro quarto avassalador de Kyrie Irving, que fez 16 pontos. O primeiro tempo acabou 57 a 50 à favor do Cavaliers.

No segundo tempo o Cavs inicialmente chegou a abrir 13 pontos de frente, mas o Clippers chegou no placar e o jogo ficou muito próximo daí em diante, no último quarto o Cavaliers tomou a frente e anulou qualquer chance que o Clippers pudesse ter de reagir.

Foi uma vitória com excelência e autoridade, com muitos pontos positivos, primeiramente foi muito bom observar como Varejão, Tristan Thompson e Tyler Zeller conseguiram anular o garrafão do Clippers, dominaram muito bem essa parte da quadra, enquanto Irving e Waiters jogaram como veteranos, com confiança e principalmente com a mão bem afiada.

Waiters que foi o grande destaque da partida acabou o jogo com 28 pontos e 3 rebotes e acertou 7 bolas de três pontos, Irving fez um double-double com 24 pontos e 10 assistências, Varejão também fez um double-double com 15 pontos e mais 15 rebotes, e outra grata surpresa foi Tyler Zeller que fez 15 pontos e 7 rebotes.

E podemos afirmar com toda certeza que se Waiters continuar jogando nesse nível com consistência pode brigar pelo prêmio de Rookie of the Year.



Game Highlights



Nenhum comentário:

Postar um comentário