segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 108 x 110 Miami Heat



O Cavaliers viajou até South Beach para enfrentar o Miami Heat na American Airlines Arena e saiu mais uma vez derrotado. O time jogou muito melhor que o Miami mesmo tendo um elenco de apoio bem mais limitado. Mas como já cansei de escrever aqui o time sofre de inconsistência de jogo que vai deixando escapar vitória atrás de vitória. O time hoje está 3-9, dessas nove derrotas pelo menos 5 ou 6 jogos foram decididos no último quarto ou o time vinha na liderança e deixou o adversário chegar no fim do jogo.

O Cavs venceu o primeiro e o segundo quarto com autoridade, venceu por respectivos 29 a 26 e 30 a 22. Mas perdeu os dois últimos quartos por 14 pontos de diferença, perdendo assim o jogo por 2 de diferença.
No último quarto, depois de uma bola de três de Boobie Gibson o Cavs liderava o jogo por 108 a 101 faltando 1:56 para o fim da partida, mas depois disso o time não pontou mais, em compensação o Heat com uma bandeja de LeBron, uma bandeja mais falta para Ray Allen e depois mais uma bola de três de Ray Ray passou à frente na partida por um ponto. Para a tentativa da vitória a bola foi dada a Jeremy Pargo que tentou um fadeaway contra três jogadores do Heat e acabou tomando um todo de Dwyane Wade. Não gostei muito da chamada, nessa jogada Dion Waiters ficou parado na esquerda só observando a jogada, e acho que a bola deveria ter sido dada na mão dele, mas isso não aconteceu.

Os maiores pontuadores do Cavs no jogo foram Jeremy Pargo e Dion Waiters que fizeram cada um 16 pontos. Varejão conseguiu mais um double-double na temporada com 10 pontos e 15 rebotes. Omri Casspi fez 15 pontos e Tristan Thompson fez 13. Os pontos foram bem divididos entre os 5 titulares e os 4 reservas que entraram em quadra. Varejão continua mostrando que é um dos principais pivôs da NBA e que merece muito ir para o All Star Game esse ano, para votar nos jogadores que você quer ver no jogo das estrelas desse ano clique nesse link, Kyrie Irving e Varejão estão participando da votação.




Game Highlights



Nenhum comentário:

Postar um comentário