quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 101 x 114 Brooklin Nets



O Cavaliers encerrou sua jornada fora de casa em Nova York contra o Brooklin Nets, somou mais uma derrota mas viu performances espetaculares de Kyrie Irving e principalmente do brasileiro Anderson Varejão, que vai se consolidando como um dos melhores pivôs da liga.

O jogo começou parelho com os dois times pontuando bastante, o primeiro quarto acabou 30 a 29 à favor do Cavs, mas no segundo quarto o time não conseguiu manter o bom basquete que jogou no primeiro e perdeu esse quarto por monstruosos 35 a 12. O banco do Cavs com excessão de Daniel Gibson e de algumas atuações de Tyler Zeller vem fazendo um trabalho horrível, e quando estão em quadra acaba ocasionando o grande problema de irregularidade que o time está tendo essa temporada. No jogo de ontem todos os jogadores do banco do Cavs ficaram com números inferiores à -8 na estatística de plus/minus.

É certo que Tyler Zeller está fazendo falta, mas o banco precisa ajudar de forma mais efetiva e regular os titulares, pra só assim o time poder manter uma regularidade de jogos bons.

O maior destaque do Cavaliers foi o Andy que ontem mostrou o porque seu apelido na NBA é Wild Thing, e fez o que foi o melhor jogo de sua carreira até hoje, acabou o jogo com monstruosos 35 pontos e 18 rebotes, os 35 pontos de Varejão foi o máximo que ele já conseguiu na carreira. A atuação de Varejão não apagou a de Kyrie Irving que também conseguiu o máximos de pontos na carreira desde que entrou na NBA e acabou o jogo com 34 pontos, 4 rebotes e 8 assistências, muitas delas para o brasileiro. Dion Waiters mais uma vez fez um jogo pífio marcando novamente apenas 8 pontos, e Daniel Gibson que vinha fazendo ótimos jogos vindo do banco, dessa vez jogou 17 minutos e saiu do jogo sem pontuar.

No conjunto de seis jogos que o Cavs fez fora de casa o time acumulou 5 derrotas e apenas 1 vitória, é muito complicado uma sequência desse tipo principalmente no início da temporada, mas pelo menos podemos dizer que o pior já passou. Destas cinco derrotas, duas foram com o jogo sendo decidido na última posse de bola e as outras três foram para times que provavelmente estarão na ponta das tabelas.

O Cavaliers agora volta a jogar no Quicken Loans Arena na próxima partida onde receberá o Dallas Mavericks.



Game Highlights


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário