quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Kyrie Irving desfalca o Cavs por um mês



Kyrie Irving irá desfalcar o Cavaliers por aproximadamente um mês. O armador quebrou o dedo indicador esquerdo no duelo entre Cavaliers e Mavericks no sábado. Ele não passará por cirurgia, e será reavaliado dentro de duas semanas.

Irving chegou a jogar contra o Sixers no domingo mas acabou o jogo com apenas 9 pontos. Na segunda ele fez exames que determinaram o problema no dedo.

Já é a terceira vez que Irving se machuca, a primeira foi no fim da última temporada, quando ficou de fora de 15 jogos devido a uma lesão no ombro, a outra foi na Summer League desse ano quando quebrou a mão direita.

Irving até agora na temporada tem médias de 22.9 pontos, 3.7 rebotes e 5.6 assistências. No elenco do Cavs há a disposição de Byron Scott, três armadores de ofício, Donald Sloan, Jeremy Pargo e Daniel Gibson que vem entrando bem vindo do banco. Outro que pode assumir temporariamente esse posto é Dion Waiters que joga muito com a bola na mão, mas que quase sempre procura criar suas jogadas à armar propriamente o jogo.

Será uma perda gigantesca para o jovem elenco do Cavaliers, que está vindo de 6 derrotas consecutivas e com um banco que não está ajudando como deveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário