sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Review: Philadelfia 76ers 83 x 92 Cleveland Cavaliers



Enfim reencontramos a vitória. Contra o mesmo Sixers que perdemos o último jogo, só que desta vez jogando na Quicken Loans Arena, e com um desfalque de peso e com uma atuação de gala. Não pudemos contar com Kyrie Irving que ficará fora durante um mês devido a um dedo quebrado, mas em compensação Jeremy Pargo fez o melhor jogo da carreira, o que ajudou demais o time a conquistar a vitória depois de seis jogos seguidos com derrotas.

O Cavaliers como já está se tornando rotineiro começa o jogo impondo um ritmo muito forte, abrindo logo de início uma boa vantagem, vencendo o primeiro quarto por 28 a 15. Diferentemente dos outros jogos onde o time não conseguiu jogar com a mesma intensidade os 48 minutos de jogo, nesse o time foi bem, conseguiu manter o bom jogo, o Sixers até encostou no placar no último quarto, mas em momento algum o Cavaliers deixou o jogo desandar.

Jeremy Pargo como já dito anteriormente fez o jogo da sua carreira, com a ausência de Irving e Boobie Gibson ele começou como titular, jogou 39 minutos e acumulou 28 pontos, 5 rebote e 4 assistências. Anderson Varejão fez mais um double-double com 10 pontos e 19 rebotes. Dion Waiters acabou com 16 pontos e 6 assistências. C.J. Miles e Alonzo Gee adicionaram respectivamente 13 e 14 pontos ao placar final.

Foi uma boa vitória para o Cavs, encontramos o caminho certo. Mas os problemas do banco continuam aparentes, apenas 3 reservas foram usados durante o jogo, C.J Miles, Tyler Zeller e Omri Casspi, o que é pouquíssimo. Pensar em ficar até um mês sem poder contar com Kyrie é tenebroso, e pensar que Jeremy Pargo vá continuar jogando nesse nível parece improvável, mas infelizmente teremos que torcer para o improvável se tornar possível para não termos um mês tenebroso.



Game Highlights


Nenhum comentário:

Postar um comentário