quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 91 x 106 Oklahoma City Thunder



O Cavaliers foi a Oklahoma enfrentar o Thunder, e pela terceira vez consecutiva na temporada saiu derrotado, o time está ainda está no conjunto de jogos que jogará consecutivamente fora de casa.

O Cavs começou o jogo bem, em um ritmo forte, atacando bem a cesta e tomou a liderança do placar, mas não conseguiu mantê-la por muito tempo. O Thunder igualou o jogo e venceu o quarto por 27 a 21, com mais uma derrota do segundo quarto o Cavs foi para o intervalo perdendo por 57 a 46. Apenas no terceiro quarto o Cavaliers conseguiu igualar o jogo que desandou completamente no terceiro quarto quando o Oklahoma abriu mais de 10 pontos de vantagem e não olhou mais para trás.

Não dá para criticar a atuação do Cavaliers pelo fato de estar enfrentando um adversário fortíssimo e fora de casa. O time ainda jogou muito bem em alguns momentos.

O ponto negativo que pode ser destacado no jogo é a atuação de Dion Waiters, que depois de ter feito ótimos jogos finalizou esse contra o Thunder com apenas 8 pontos e 4 rebotes. Kyrie Irving foi o principal destaque do time de Ohio com 20 pontos e 5 assistências, outro que está ajudando muito e vindo do banco é Boobie Gibson que está se tornando um jogador regular, e com 28 minutos em quadra, acumulou 16 pontos e pegou 5 rebotes.



Game Highlights


Nenhum comentário:

Postar um comentário