segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 78 x 84 Memphis Grizzlies



Pode parecer que sempre estou escrevendo as mesmas coisas nos reviews dos jogos, mas é incrível como todos os jogos do Cavaliers sempre são do mesmo jeito, a equipe inicialmente mostra uma força incrível, sempre domina os adversários, abre grandes vantagens, joga um basquete vistoso, mas no fim do jogo acaba tirando o pé do acelerador e deixando a vitória escapar. Por um lado é muito bom ver o Cavs batendo de frente com todos os principais times da NBA, mesmo estando sem o seu principal jogador, por outro o time está agora com 3 vitórias e 10 derrotas.

O jogo começou muito parelho, com os times quase sempre empatados no placar, mas o Cavs venceu o primeiro quarto por 27 a 24. A partir do segundo quarto o Cavs conseguiu manter uma vantagem de 5 a 6 pontos que foi perdida apenas do último quarto quando o Grizzlies empatou o jogo em 74 com 7:24 ainda por jogar, depois disso os times ficaram muito tempo sem pontuar devido a forte marcação de ambos, principalmente do time de Memphis que permitiu apenas 9 pontos do Cavaliers no quarto. Tony Allen fez um ótimo trabalho marcando Dion Waiters e conseguindo roubos de bolas que foram decisivos para o Grizzlies. 

Anderson Varejão fez outro jogo espetacular, acabou com 15 pontos e 22 rebotes, sendo que 8 foram ofensivos, Varejão sozinho conseguiu pegar mais rebotes que Zach Randoph, Marc Gasol e Rudy Gay juntos, lembrando que Randolph e Gasol formam um dos melhores garrafões da NBA. Dion Waiters também marcou 15 pontos, e Daniel Gibson vindo do banco marcou 11 pontos.

Próximo jogo do Cavaliers é às 22:00 da Quarta-Feira dia 27, no Quicken Loans Arena, e o jogo terá transmissão do League Pass da SKY no canal 127 pra quem comprou o pacote.



Game Highlights



Nenhum comentário:

Postar um comentário