sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 96 x 106 Golden State Warriors



O Cavaliers lutou até o fim, tentou, mas no terceiro jogo da jornada de seis fora de casa o time saiu derrotado contra o Golden State Warriors, agora na metade desse conjunto de jogos o Cavs está 1-2.

No jogo contra o Warriors o Cavs não contou com Anderson Varejão que estava sentindo dores no joelho e Tyler Zeller que fraturou o osso da bochecha e teve uma concussão na vitória contra o Los Angeles Clippers. Com o garrafão tão frágil contra David Lee e Andrew Bogut nada o Cavs pode fazer para evitar a vitória do Warriors. A rotação do garrafão estava entre Tristan Thompson, Samardo Samuels e Jon Leuer.

O Warriors começou a partida a mil por hora, e abriu uma larga vantagem já no primeiro quarto graças as cestas de Stephen Curry e fechou o quarto vencendo o Cavs por 37 a 21, só no segundo quarto que Kyrie Irving e Daniel Gibson lideraram o Cavs para uma reação e o time venceu o quarto por 30 a 22

No segundo tempo o Cavaliers chegou a passar na frente do placar depois de começar muito bem o terceiro quarto, mas o time não conseguiu se manter na frente do placar e depois não teve como mais correr atrás.

Nesse jogo foi perceptível a carência que o Cavaliers tem do seu garrafão, com desfalques de peso como Varejão e Zeller o time ficou sem força defensiva, Carl Landry e David Lee fizeram respectivamente 19 e 22 pontos, é esperar que eles voltem e fiquem saudáveis para o Cavs seguir fortalecido para enfrentar qualquer garrafão.



Game Highlights




Nenhum comentário:

Postar um comentário