domingo, 18 de novembro de 2012

Review: Dallas Mavericks 103 x 95 Cleveland Cavaliers



O Cavaliers voltou ao Quicken Loans Arena depois de uma sequência de seis jogos fora de casa, e quatro derrotas consecutivas. O adversário foi o Dallas Mavericks mas a tônica do jogo foi a mesma das derrotas anteriores. O time está jogando bem, tem vibração, tem lampejos de um time de playoffs, mas esbarra no banco limitado e na inconsistência que já está se tornando constante.

O jogo foi bem igual, no ínicio o Cavs, assim como na maioria dos jogos da temporada até agora, saiu na frente com um ritmo frenético e abafante, mas não conseguiu manter o ritmo nem até o final do primeiro quarto onde as equipes acabaram empatadas em 24. No segundo quarto o Cavs venceu por um pontos, no terceiro o Mavs venceu por três pontos. E o jogo seguiu parelho assim até quando faltavam 4 minutos para o fim da partida, quando o Dallas conseguiu abrir uma vantagem. Faltando 1 minuto e meio Irving acertou uma bola de três de muito longe e derrubou a vantagem para 3 pontos. Mas não adiantou porque depois disso o Cavs não marcou mais nenhum ponto.

O ponto negativo do Cavs foi Anderson Varejão que acabou com apenas 4 pontos e 7 rebotes. Os destaques foram Kyrie Irving que acabou com 26 pontos, Tristan Thompson conseguiu mais um double-double na carreira, acabou com 10 pontos e 12 rebotes. Boobie Gibson fez um ótimo jogo vindo do banco somando 16 pontos e mais 5 assistências em 26 minutos em quadra. Dion Waiters deixou seus 16 pontos, mas com um aproveitamento pífio, acertou apenas 4 dos 16 arremessos que tentou no jogo, 1-4 de bolas de três.

O Cavaliers agora soma 7 derrotas nos 9 jogos que teve até agora na temporada.



Game Highlights


Nenhum comentário:

Postar um comentário