sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Contratações, Dispensas e Injury Update






Ontem, Chris Grant anunciou mudanças no elenco do Cavaliers. A primeira foi a dispensa do ala Luke Harangody que tinha feito 42 jogos pelos Cavs em dois anos no clube e nesse tempo acumulou médias de 4.5 pontos e 3.5 rebotes em 15 minutos por jogo. Mas nesta temporada Harangody não tinha participado de nenhum jogo. 




Em contraponto a dispensa de Luke Harangody o time ofereceu um contrato a Kevin Jones. O ala estava jogando no Canton Charge, time da D-League que pertence ao Cavaliers.
Jones que é da West Virginia University jogou em três jogos por Canton nesta temporada e acumulou médias de 27.0 pontos acertado 54% dos arremessos de quadra e mais 13.7 rebotes em 41.3 minutos por jogo. Jones foi um dos 3 jogadores que estavam no elenco da Summer League, foram cortados do time e mandados para o Canton Charge para atuar com um contrato pela D-League.






Dion Waiters tirou uma ressonância magnética na última Quarta-feira por ter se machucado na derrota contra o Phoenix Suns. O exame revelou uma fratura do dedo anelar esquerdo. Ele continuará recebendo tratamento e está liberado para jogar normalmente.



Assim como Dion Waiters, Boobie Gibson também passou por um exame de ressonância magnética e por uma eletromiografia que mostrou uma contusão no cotovelo direito, ele continuará recebendo tratamento e seus status será atualizado diariamente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário