terça-feira, 20 de novembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 79 x 86 Philadelfia 76ers



O Cavaliers viajou até a Philadelfia para enfrentar o Sixer no Wells Fargo Center. E voltou para Ohio amargando a oitava derrota na temporada. O time fez um primeiro tempo muito bom, mostrou uma defesa forte, mesmo assim perdeu esse quarto por 43 a 42. O time não conseguiu manter o bom desempenho do primeiro tempo no segundo, onde no fim do terceiro quarto o Sixers acabou abrindo uma diferença de 5 pontos e não olhou mais para trás. Tyler Zeller fez o Cavs chegar próximo do placar no último período, mas a reação esbarrou em uma bola de três de Spencer Hawes que decretou a vitória do time da Pensilvânia.

O problema do banco de suplentes do Cavaliers ainda se mostra gritante. Neste último jogo Byron Scott utilizou apenas quarto reservas, eles foram Tyler Zeller, Jeremy Pargo, C.J. Miles e Omri Casspi, que no máximo chegaram a 6 pontos, juntos somaram para apenas 20 pontos, para se ter uma ideia o banco do Sixers adicionou 34 pontos ao placar. E mais uma vez, o Cavs precisa ter um banco efetivo e eficiente para o time ter uma campanha melhor esse ano.

Os destaques do Cavs foram Anderson Varejão que conseguiu seu quinto jogo com double-double na temporada e acabou o jogo com 14 pontos e 15 rebotes, a média de Varejão até agora na temporada é de 14.3 pontos e 13.1 rebotes. Alonzo Gee também fez um bom jogo e acabou com 17 pontos e 4 rebotes, Tristan Thompson também acabou com um double-double, fez 14 pontos e pegou 13 rebotes. Kyrie Irving e Dion Waiters não fizeram um bom jogo terminando respectivamente com 9 e 5 pontos.

Próximo jogo do Cavs é novamente contra o Sixers só que agora na Quicken Loans Arena na quarta-feira.



Game Highlights


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário