Enfim, depois de muitos altos e baixos, mais baixos na verdade, conseguimos vencer, não só vencer, jogar bem, e ainda de quebra contra um dos times mais badalados do início da temporada.
Sabe aquele papo que acontece quando um time "fraco" como o Cavs vai enfrentar o Miami Heat e perde por dois pontos numa bola no último segundo e no lugar das pessoas falarem que o Cavaliers jogou bem, jogou de igual pra igual com o Miami, falam que o Miami não estava jogando com toda intensidade possível por jogaNr contra um time "fraco". Ninguém de jeito algum pode falar isso desse jogo, o Lakers ansiava por uma vitória, necessitava vencer pra tentar sair da crise que todos o estão colocando. Kobe Bryant foi a maior prova disso, ele não estava batendo uma pelada ali, estava jogando muito pra valer, acabou o jogo com 42 pontos e muito frustrado.
Muito da frustração do astro Kobe Bryant veio do retorno de Kyrie Irving, ele perdeu 11 jogos com uma lesão no dedo esquerdo e voltou com fome de jogo, foi o líder do time em quadra, deu todo um ânimo diferente para o time jogar.
O jogo foi praticamente todo dominado pelo Cavaliers que jogava na Q-Arena, vencemos o primeiro quarto por 29 a 23, o segundo quarto por dominantes 25 a 16. O terceiro quarto foi aquele tudo parecia que ía pro ralo, mas graças a boa vantagem que o time abriu no primeiro tempo conseguiu ir pro último quarto ainda na frente do placar. E no derradeiro quarto onde o Cavaliers normalmente entregava os jogos nesta temporada, Kyrie Irving se encarregou de somar mais esta vitória ao Cavs, respondendo todas as cestas místicas que Kobe fazia.
Antes de dar os stats dos jogadores eu preciso interromper este post para postar essa pintura que Varejão fez no primeiro quarto do jogo de ontem.
A maior surpresa do jogo de ontem foi C.J. Miles que fez uma partidaça e acabou o jogo com 28 pontos e 5-10 da linha de três pontos. Kyrie Irving acabou com os mesmos 28 pontos e distribuiu 11 assistências. Anderson Varejão não chegou ao double-double por causa de um rebote, fez 20 pontos e 9 rebotes, mesmo assim um ótimo jogo do brasileiro, principalmente ofensivamente. Alonzo Gee pontou bem e fez 17 pontos.
Game Highlights
Nenhum comentário:
Postar um comentário