sábado, 15 de dezembro de 2012

Review: Milwaukee Bucks 90 x 86 Cleveland Cavaliers



E a sina continua. O Cavaliers ainda não conseguiu vencer contra um adversário de divisão e não conseguiu vencer os dois de um back-to-back na temporada, esse foi o sétimo conjunto de dois jogos seguidos do Cavs na temporada.

No primeiro tempo o Bucks dominou completamente, não chegou a abrir uma vantagem enorme, mas sempre ficou na liderança do placar. O Bucks venceu o primeiro e segundo quarto por respectivos 25 a 17 e 27 a 26. Depois da derrota patética no jogo contra o Indiana em que Byron Scott colocou Luke Walton como Small Foward no último quarto inteiro, muito se esperava pra saber como iria se comportar o Cavs no jogo ontem e quais jogadores iriam entrar em quadra.

O segundo tempo foi marcado por um Cavs melhor no terceiro quarto. Conseguimos tirar a diferença que o Bucks manteve todo o primeiro tempo, e pela primeira vez passamos à frente do placar. A liderança e o bom jogo não duraram muito, pois o Bucks retomou à frente do placar e não a largou no último quarto. Último quarto que foi de perder a paciência, o Cavaliers mesmo jogando em casa e atrás do placar não apertou a marcação, não dava um jeito de parar as infiltrações, e do outro lado o Bucks fez isso muito bem forçando inúmeros turnovers do Cavs e liquidando assim a partida.

O Cavaliers cometeu 27 turnovers no jogo que é a maior marca da temporada, e falando sério, o time não mostrou empolgação, não mostrou energia e se somar isso aos monstruosos 27 turnovers não dá pra vencer nenhum jogo. Para piorar a situação muitos turnovers foram cometidos nas horas cruciais da partida, isso acabou por completo com as chances de vitória do Cavs.

Os principais destaques da equipe de Ohio foram Kyrie Irving com 26 pontos e 3 assistências. C.J. Miles fez mais um bom jogo com 17 pontos. Varejão acabou o jogo com 8 pontos e 18 rebotes e Boobie vindo do banco acabou com 11 pontos.

O Cavaliers agora soma apenas 5 vitórias na temporada enquanto já saiu derrotado 19 vezes.


AVISO:
Pessoal esse post também estará no Cavs That I Love para divulgação do CavaliersBR, quem quiser visitar o blog do Guilherme Paz, eu recomendo muito, ótimo blog sobre o Cavs em português.



Game Highlights



Nenhum comentário:

Postar um comentário