segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Review: Detroit Pistons 104 x 97 Cleveland Cavaliers



E pela segunda vez em uma semana o Cavaliers perde para o Pistons, desta vez jogando na Quicken Loans Arena, e desta vez conseguiu diminuir a liderança final em 4 pontos, nada que não deixasse de somar a 17ª derrota do Cavaliers na temporada e a quinta de forma seguida.

Desta vez o Cavaliers não começou o jogo tão sonolento quanto começou as últimas derrotas, perdeu o primeiro quarto mas foi para o intervalo vencendo a partida por 52 a 49, foi aí que o jogo desandou. Com uma irregularidade conhecida por todos nós nessa temporada o Cavaliers perdeu o quarto por 9 pontos, marcando apenas 18 pontos no quarto. O Cavaliers faltando 8:19 deste terceiro quarto tinha marcado 10 pontos seguidos e aberto uma diferença de 62 a 54, mas após isso o Pistons respondeu com uma arrancada de 22 a 8 e faltando cerca de 1 minuto do terceiro quarto estava na frente novamente.

No último quarto o Cavaliers não conseguiu reverter essa desvantagem que acabou com mais uma vitória do Pistons sobre o Cavs, muito desta vitória vai pra conta do jogo inspirado de Brandon Knight que marcou 30 pontos, o máximo em sua carreira de sophomore.

Anderson Varejão depois de ter interrompido a sequência de dez jogos com double-double no jogo passado, neste voltou a sua normalidade e fez 16 pontos e 13 rebotes. Jeremy Pargo voltou a jogar bem e foi o cestinha do Cavs no jogo com 24 pontos. Outros destaques foram C.J. Miles que fez 15 pontos, Tyler Zeller com 13 e 8 rebotes e Alonzo Gee que fez 12 pontos e pegou 9 rebotes.



Game Highlights


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário