segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 73 x 91 Minnesota Timberwolves



Mais uma vez sem Waiters que ainda está diagnosticado por um day-by-day, e Irving que voltará em algumas semanas o Cavaliers tomou uma sonora lavada do Timberwolves que se tornou indiscutível principalmente no último quarto quando o Cavaliers perdeu por 25 a 16 que inclusive foi o mesmo placar do primeiro quarto.

Quanto mais jogos vão se passando o elenco do Cavs vai se mostrando mais frágil e com ausências tão importantes quanto Waiters e Irving vai perdendo jogo após jogo sem mostrar o basquete vistoso das primeiras partidas da temporada.

Mesmo com a superioridade do Wolves jogando em casa, o Cavaliers ainda tentou reagir no segundo e terceiro quarto, mas de nada adiantou, Kevin Love inspiradíssimo acabou vencendo o "duelo particular" com Anderson Varejão, o amigo de infância do Uncle Drew acabou o jogo com 36 pontos e 13 pontos, enquanto Andy interrompeu sua sequência de 10 jogos com double-double e fez apenas 4 pontos e pegou 14 rebotes.

Os principais destaques do Cavs foram Alonzo Gee, que mais uma vez jogou muito bem, e vai assumindo o papel de principal pontuador enquanto Waiters e Irving estão fora, acabou o jogo com 16 pontos, C.J. Miles e Donald Sloan também chegaram a marca dos dez pontos, fizeram respectivamente 13 e 10.

Vendo como o time estava jogando no início da temporada eu e provavelmente a maioria dos fãs do Cavs não imaginavam um começo com resultados tão ruins, muito devido as lesões, mas não só apenas por isso. O Cavaliers está com apenas 4 vitórias e 16 derrotas.



Game Highlights


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário