segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 94 x 82 Milwaukee Bucks



O Cavaliers viajou até Milwaukee para enfrentar o Bucks, com o retrospecto negativo de não ter vencido ainda nenhum adversário da divisão, o Cavs está 0-8 contra esses oponentes, além disso o Cavs está 1-11 no mês de Dezembro e está vindo de 6 derrotas seguidas, não é pequena a má fase, mas por milagre de Natal ou algo do tipo, o time passou o trator por cima do Bucks e venceu, não só venceu, mas venceu bem e jogando um bom basquete.

O Cavs começou o jogo como costuma fazer, com um ritmo muito forte e marcando muitos pontos, isso fez o time sair na frente do Bucks, que se recuperou antes do fim do primeiro período e este acabou empatado em 19. No segundo quarto foi o um show de ofensividade do Cavs, a defesa não fez um jogo perfeito mas foi regular ao menos e isso foi o bastante para o Cavs vencer o segundo quarto por 27 a 18 e levar uma boa vantagem para o segundo tempo.

No temido terceiro quarto de partida foi uma montanha-russa, o Cavs chegou a abrir 18 pontos e pareceu ficar bem próximo de uma vitória mais tranquila, mas no mesmo terceiro quarto devido à uma partida espetacular de Monta Ellis que fez 37 pontos no total o Bucks cortou a diferença pra 6 pontos. Mas por incrível que pareça, acho que é a primeira vez que escrevo isso aqui no blog nesta temporada, o Cavs dominou o último quarto e foi completamente soberano, se aplicou na marcação e continuou com um ataque poderoso e não deu chances ao Bucks, venceu o último quarto por 23 a 19 e fechou o último jogo antes do Natal com uma bela vitória.

Luke Walton jogou incríveis 24 minutos e para minha surpresa e imagino que provavelmente de todo o mundo, ele não jogou mal, não jogou bem, só fez o básico e acabou não atrapalhando e ainda saiu do jogo com 7 pontos, 6 rebotes e 4 assistências. Dion Waiters foi mais uma vez o cestinha do Cavs com 18 pontos, Kyrie Irving fez 15 e C.J. Miles vindo do banco acabou o jogo com 16. Na ausência de Varejão Tristan Thompson vem fazendo bons jogos, conseguiu o seu terceiro double-double seguido e acabou o jogo com 14 pontos e 14 rebotes, Zeller também fez um double-double com 11 pontos e 10 rebotes.



Game Highlights




Nenhum comentário:

Postar um comentário