sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 79 x 89 Detroit Pistons



Com apenas 4 vitórias na termporada até agora o Cavaliers foi a Michigan enfrentar o Detroit que também está com apenas 5 vitórias até agora, mas no duelo dos "desesperados" o Cavs acumulou mais uma derrota na temporada, são 15 no total agora.

A derrota do Cavs pode ser explicada em dois fatos simples. O primeiro foram os desfalques, o Cavs não contou com Kyrie Irving que ainda está machucado e deve estar de volta em duas semanas e também Dion Waiters que machucou o tornozelo no jogo contra o Portland Trail Blazers anteontem. E o segundo foi o primeiro quarto pífio que o time de Ohio fez. Com uma defesa abaixo da crítica e muito problema em rodar a bola pra achar a melhor jogada possível, forçando assim muitas bolas, o time saiu derrotado por 30 a 17 neste período. Mais uma derrota no segundo quarto e o time foi pro vestiário perdendo por 56 a 39.

Vantagem que o time não conseguiu cortar em nenhum momento do segundo tempo. Apenas quando faltava poucos minutos para o fim da partida o time conseguiu reagir e cortar a diferença pra pouco menos de 10 pontos, mas uma série de erros nos ataques seguintes tiraram as chances de virada do Cavs. O Pistons só adiministrou a vitória até o fim.

Os princiais destaques do Cavaliers no jogo foram Anderson Varejão com mais um double-double 17 pontos e 18 rebotes, Tristan Thompson também acabou com double-double fazendo 10 pontos e 11 rebotes. Jeremy Pargo acabou com 10 pontos e mais 8 assistências e Omri Casspi também deixou 10 pontos.



Game Highlights


Nenhum comentário:

Postar um comentário