quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 87 x 84 Washington Wizards



O Cavaliers foi ao Verizon Center em Washington para enfrentar o lanterna da Conferência Leste e conseguiu sair com a vitória, a segunda seguida, a primeira vez na temporada que o Cavs conseguiu duas vitórias consecutivas, ainda não conseguiu num back-to-back mas começar uma sequência positiva mesmo sem Varejão já é muito bom.

Quando estava assistindo o jogo percebi um ponto chave, o confronto da frountcourt que era positiva para o Wizards, Okafor e Nene contra Thompson e Zeller e o confrontro da backcourt vantajosa para o Cavs, Irving e Waiters contra Shelby e Beal, e foi basicamente isso, eu só não esperava Thompson com bons números, mas Okafor e Nene foram os cestinhas do Wizards enquanto Irving foi o nosso cestinha.

O jogo foi muito igual e cheia de troca de lideranças, mas não foi um jogo bom. Com muitos erros de ambas as partes e aproveitamento ruim nos chutes. O Wizards venceu o primeiro quarto por 4, o Cavs devolveu e venceu o segundo quarto por 6.

O Segundo tempo permaneceu com o jogo muito parelho até os últimos segundos de partida quando o placar estava empatado com 24 segundos no placar e Kyrie Irving deu uma ótima assistência para Tristan Thompson e ele conseguiu marcar e levar a falta, com o Cavs na frente por três Jordan Crawford não conseguiu acertar o buzzer beater e assim o Cavs saiu com a vitória.

Tristan Thompson chegou ao seu quarto double-double e acabou o jogo com 15 pontos e 12 rebotes. Kyrie Irving foi o cestinha da partida com 26 pontos, 6 rebote e 8 assistências. Alonzo Gee voltou a ter um bom jogo com 10 pontos e 8 rebotes e Boobie vindo do banco acabou com 10 pontos.

Sexta-feira a ESPN irá transmitir mais um jogo do Cavs, e mais uma vez o adversário é o Atlanta Hawks, mas desta vez o jogo é no Quicken Loans Arena e é a noite do Wild Thing em Cleveland, quando todo mundo veste a peruca com o cabelo do Anderson Varejão. O CavaliersBR irá fazer a cobertura do jogo pelo TWITTER, quem quiser acompanhar com a gente é só ir lá.



Game Highlights


Nenhum comentário:

Postar um comentário