domingo, 16 de dezembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 102 x 103 New York Knicks



Depois pra derrota contra o Bucks, o Cavs viajou até Nova York para enfrentar o líder da Conferência Oeste e acumulou mais uma daquelas derrotas no finzinho, mas essa com uma pitada de garra e de superação no fim da partida.

Kyrie Irving, devido a uma queda onde bateu seu rosto com força na quadra e acabou quebrando um osso da mandíbula contra o Milwaukee Bucks, jogou com uma máscara negra que provavelmente ficará marcada, pois o menino fez um jogo impecável.

O jogo começou com os times muito próximos no placar, e com Kyrie Irving já dando traços do que iria fazer no decorrer do jogo. O Cavs venceu o primeiro quarto por um ponto mas perdeu o segundo por quatro e assim foi perdendo por três pontos para o segundo tempo.

No segundo tempo o Knicks conseguiu abrir uma vantagem graças as inúmeras bolas de três que o Cavs não conseguia marcar, mas o tempo todo o Cavs seguia cortando a vantagem, mas esta sempre ficava na casa dos 5 pontos e foi exatamente esta quantidade de pontos à frente do placar que o Knicks levou para o último quarto. E o jogo foi se desenrolando assim até o último minuto quando depois de boas defesas do Cavs e com a diferença em 4 pontos, Irving entrou em modo turbo e começou a marcar todos os pontos do Cavs para cortar a diferença, inclusive duas bolas magestrais de três que cortaram a diferença para 2 pontos, e depois que Steve Novak errou o segundo lance livre com 9 segundos no cronômetro o Cavs teve a chance de levar o jogo para prorrogação, sem mais nenhum tempo por pedir, Irving levou a bola para o ataque e quando a dobra chegou nele passou a bola para Varejão que dentro do garrafão sofreu falta de J.R. Smith, Varejão na linha de lance livre para empatar o jogo, mas o brasileiro errou o segundo e o Cavs saiu derrotado do Medison Square Garden.

O principal destaque do Cavs sem sombra de dúvida foi Kyrie Irving que fez 41 pontos, pegou 5 rebotes e distribuiu 5 assistências. Os 41 pontos que Irving fez foram o máximo que o sophomore conseguiu na carreira, lembrando que Irving já tinha batido o seu record de pontos em uma partida nesta temporada quando fez 34 pontos contra o Brooklin. C.J. Miles continua pontuando bem, fez 17 pontos neste. Andy fez um jogo pífio com apenas 9 pontos e 8 rebotes e Tristan Thompson fez 10 pontos.



Game Highlights



Nenhum comentário:

Postar um comentário