sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Review: Chicago Bulls 95 x 85 Cleveland Cavaliers



O Cavaliers voltou a Cleveland para enfrentar o Chicago Bulls, vindo de derrotas para Blazers e Pistons e ainda não podendo contar com o rookie Dion Waiters se recuperando de uma lesão no tornozelo que o tirou do jogo passado.

E se o primeiro quarto do jogo contra o Pistons foi pífio, neste jogo contra o Bulls foi tenebroso, o time conseguiu fazer apenas 11 pontos neste período enquanto tomou 27, isso devido a um ataque muito desorganizado e com muitos chutes forçados.

A continuação do jogo foi marcado apenas pelo Cavs tentando diminuir a diferença e o Bulls sempre acabando com as esperanças de reação do time da casa. No fim do primeiro tempo a diferença foi para 10 pontos, e foi essa a margem de vantagem do Bulls, sempre entre os 10 ou 12. No terceiro quarto até que o Cavs conseguiu baixar esse diferença e pela primeira vez esboçar uma reação de verdade, mas se com Irving e Waiters o time já pecava na consistências, sem eles o problema está aparecendo muito mais e o time não conseguiu tirar a diferença que acabou em 10 pontos.

Os principais destaques do Cavs foram Anderson Varejão mais uma vez com double-double, o líder de rebotes da NBA conseguiu o seu décimo jogo seguido com double-double, acabou com 11 pontos e 15 rebotes. C.J. Miles, Daniel Gibson e Tyler Zeller acabaram com 10 pontos cada e Donald Sloan vindo do banco anotou 14 pontos.

Próximo jogo do Cavaliers é na próxima sexta, dia 7, contra o Minnesota Timberwolves no Target Center em Minnesota e o jogo terá transmissão do League Pass da SKY para quem tem a assinatura.



Game Highlights


Nenhum comentário:

Postar um comentário