quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Contratações, dispensas e Injury Update



Chris Grant anunciou que o Cavaliers dispensou o armador Donald Sloan e contratou Shaun Livingston que foi dispensado pelo Washington Wizards.

Donald Sloan estava dividindo a reserva de Kyrie Irving com Daniel Gibson e Jeremy Pargo. Quando Gibson estava machucado, ele conseguiu até tomar a reserva imediata de Irving que estava sendo de Pargo. Sloan jogou 20 jogos nesta temporada e acumulou médias de 4.1 pontos, 1.4 rebotes e 1.9 assistências em 12.9 minutos que ficou em quadra.

Livingston tem 27 anos, jogou 17 jogos pelo Wizards (4 como titular) e acumulou médias de 3.7 pontos, 2.2 rebotes e 2.2 assistências em 18.8 minutos em quadra, ele joga na posição 1 e 2 e já passou por Clippers, Heat, Thunder, Bobcats, Bucks e Wizards.

Agora falando de Anderson Varejão, contando o jogo de ontem contra o Wizards, Varejão já perdeu 4 jogos seguidos pela contusão no joelho direito, mas provavelmente voltará no jogo de sexta contra o Hawks, por se tratar da noite do Varejão na Quicken Loans Arena, a noite em que todo mundo veste a peruca com o cabelo do brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário