domingo, 23 de dezembro de 2012

Review: Indiana Pacers 99 x 89 Cleveland Cavaliers



Primeiramente, irei explicar minha ausência aqui do blog, infelizmente tive um problema com minha internet e não pude fazer algumas postagens diárias como eu costumava fazer. Mas agora o blog retorna a normalidade.

Quem também retornou a normalidade foi o Cavaliers, que recebeu o Indiana Pacers na Q-Arena e saiu derrotado depois de um terceiro quarto horrível, que o time não conseguiu recuperar no último quarto.

O primeiro tempo o Cavaliers fez peito forte e jogou de igual pra igual com o Pacers e seu ataque bastante eficiente e rápido e com um Tristan Thompson usando toda sua agilidade e força para atacar o garrafão do adversário. O primeiro tempo foi vencido pelo Cavs por 45 a 44.

Mas no terceiro quarto a história foi diferente, o Pacers resolveu apertar a marcação, o Cavs resolveu não acertar nada no ataque e para completar cometeu meio mundo de turnovers que acarretou em contra-ataques facílimos para o Pacers e o distanciamento do time visitante no placar. No último quarto o Pacers não perdeu mais a liderança e venceu seu décimo sexto jogo na temporada.

Com a ausência de Anderson Varejão na partida, Tristan Thompson fez um bom jogo atacando bem a cesta e pegando muitos rebotes, acabou com 12 pontos e 13 rebotes. Kyrie Irving acabou com 17 pontos, mas com um aproveitamento ruim, acertou apenas 5 dos 16 chutes que tentou na partida. Dion Waiters fez 11 pontos e distribuiu 7 assistências.



Game Highlights


Nenhum comentário:

Postar um comentário