sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 81 x 96 Indiana Pacers



O Cavaliers foi até o Bankers Life Fieldhouse para enfrentar o Pacers pela primeira vez na temporada e seguir uma sina que vem se repetindo desde o início da temporada. Já cansei de escrever aqui nos reviews que o Cavaliers começa bem o jogo e costuma parar completamente no último quarto e entregar a partida, neste jogo foi isso, só que de uma forma pior.

O jogo de quarta foi o segundo de um back-to-back, e quando está nesta situação o Cavaliers não tinha vencido NENHUM jogo na temporada. Com a vitória sobre o Lakers na terça foi a primeira vitória do time em um back-to-back, mas o time segue sem vencer em segundos jogos deste tipo.

No jogo de ontem o time de Cleveland começou muito bem, o primeiro tempo foi bem disputado com o time visitante jogando com muita contundência liderados por C.J. Miles que fez 23 pontos nesse bom período onde o Cavs jogava melhor. No fim do primeiro tempo o placar era 58 a 52 à favor do Cavs.

Mas no segundo tempo o jogo foi outro. O time nos dois últimos quartos não conseguiu fazer a quantidade de pontos que fez em um quarto no primeiro tempo. Fez 12 no terceiro e 11 no último quarto, um rendimento abaixo da crítica. Omri Casspi não estava elegível para o jogo e por alguma razão, esta que eu ainda não consegui decifrar, Byron Scott colocou Luke Walton para jogar o último quarto de partida. Eu entendo que todos jogadores precisam ter algum tempo de quadra e tudo mais, mas em um jogo contra um rival de divisão em que o time fez um primeiro tempo maravilhoso, e tinha chances de virar o jogo até o último quarto não acho que seria o melhor momento para o dito cujo ganhar seus "minutinhos" em quadra.

No fim do jogo ainda Tristan Thompson que fez um jogo fraco, descontou sua frustração no pescoço do calouro Ben Hansbrough, irmão de Tyler, que foi tomar partido do que Thompson fez, enfim, Thompson acabou o jogo com apenas 4 pontos, 9 rebotes e mais uma falta técnica. O principal destaque do time de Cleveland foi C.J. Miles que vem jogando bem e mais uma vez fez 28 pontos e mais uma vez chutou muito bem da linha de três (6 de 9). Kyrie Irving e Varejão ficaram sumidos, Irving fez 9 pontos e 4 assistências e Varejão fez 4 pontos e pegou 12 rebotes. Alonzo Gee que vinha fazendo bons jogos acabou o jogo com apenas 1 ponto.



Game Highlights


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário