sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Review: Sacramento Kings 97 x 94 Cleveland Cavaliers



O Cavaliers recebeu o Sacramento Kings para o primeiro jogo do time no ano de 2013, mas o espírito de um ano completamente novo não ajudou o Cavs a fugir dos resultados negativos. Mais uma vez a equipe de Ohio e mais uma vez por uma diferença de menos de 10 pontos.

Neste jogo Byron Scott preferiu colocar C.J. Miles começando o jogo de SG e deixar Dion Waiters no banco, a mudança fez efeito imediato para Miles que fez 12 pontos só no primeiro quarto, o problema foi que depois disso ele passou o resto do jogo em branco. O primeiro tempo foi bem equilibrado com o Cavs logo tomando a dianteira mas o Kings sempre encostando e nunca deixando o time da casa abrir alguma diferença considerável.

Foi no terceiro quarto que o jogo desandou para o Cavs que deixou o Kings sustentar durante praticamente o quarto inteiro uma diferença de quase 10 pontos, que o Cavs conseguiu anular uma parte da diferença apenas no fim do período. O Kings foi para o último quarto vencendo por 74 a 71. O Cavs só chegou próximo no placar no fim do jogo quando conseguiu passar a frente por 1 ponto, mas logo após John Salmons acertou uma bola de três que decretou a vitória do time visitante e o Cavs agora amarga uma temporada com record 7-26.

Kyrie Irving foi o cestinha do Cavs na partida com 22 pontos e ainda pegou 5 rebotes e distribuiu 6 assistências. Dion Waiters veio do banco para adicionar 20 pontos, e Alonzo Gee fez uma 'partidaça' com 16 pontos e 10 rebotes.

Uma dos principais problemas do Cavs ficou bem aparente neste jogo, o time depende muito de Varejão, e com a ausência do pivô brasileiro, DeMarcus Cousins deitou e rolou pra cima de Tyler Zeller, como já aconteceu outras vezes contra outros bons pivôs da liga. Zeller ainda não está preparado para ser um pivô na NBA.



Game Highlights



Nenhum comentário:

Postar um comentário