segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Injury Update: Varejão está fora da temporada



Infelizmente terei que dar essa notícia para todos os fãs do Cavs e de Anderson Varejão também, o jogador ficará fora desta temporada da NBA. Varejão se recuperava da cirurgia que fez no joelho e que já tinha o feito perder a chance de ir pro All Star Game, agora foi diagnosticado um coágulo de sangue na parte inferior do seu pulmão direito devido a uma embulia pulmonar, com esse diagnóstico Varejão terá que ficar internado e fazer um tratamento com base de anticoagulantes durante um período de três meses.

Os médicos já infomaram que Varejão não corre nenhum risco e isso não afetará a carreira do atleta brasileiro que era o líder de rebotes da NBA, já tinha batido vários records na temporada e dispontava como um dos melhores pivôs da liga. É uma pena pra carreira de Varejão, é uma perda gigantesca para o Cavaliers mas em primeiro lugar vem a saúde do brasileiro. 

Nós do CavaliersBR desejamos uma recuperação rápida para Varejão e que daqui a pouco ele esteja fazendo o que mais gosta de fazer e fazendo isso saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário