sábado, 26 de janeiro de 2013

Review: Milwaukee Bucks 108 x 113 Cleveland Cavaliers



O Cavaliers recebeu o Milwaukee Bucks na Q-Arena e saiu vitorioso, mas não foi apenas uma vitória qualquer, além do Bucks ser nossos rivais de divisão, estávamos perdendo por 21 pontos de diferença  no terceiro quarto e com uma recuperação mais do que espetacular o time conseguiu uma vitória para dar moral, e para podermos chegar em uma conclusão, a torcida do Cavs é a mais fanática e magnífica da NBA, e a Q-Arena pode ser um dos ambientes mais hostis da liga!

O jogo começou com as equipes praticemente iguais, trocaram empates e lideranças até a metade do segundo quarto, quando o jogo começou a desandar para o lado do time da casa, principalmente pela dificiência na marcação dos chutes de três da equipe do Bucks, Ilyasova acertou três bolas seguidas, livre, e praticamente do mesmo lugar que deu a liderança por 9 pontos para a equipe do Bucks e eles seguiram ampliando a vantagem até o meio do terceiro quarto que foi quando o Cavs pensou em começar a jogar basquete.

E depois de estar perdendo por 21 pontos no meio do terceiro quarto, Kyrie Irving resolveu assumir a responsabilidade e foi acertando bolas importantes que cortaram a liderança do Bucks apenas para 9 pontos ao fim do terceiro quarto. No último quarto aconteceu o que eu acho que nem o mais otimista dos torcedores imaginava, o time RESERVA do Cavaliers venceu o quarto, cortou toda a diferença, virou o placar e enlouqueceu a torcida fanática da Q-Arena. O time que estava em quadra tinha Luke Walton e os dois estreantes da noite, Speights e Ellington, que também ajudaram de forma decisiva o time, a defesa do time virou algo gigantesco, parou todas as tentativas do Bucks e se aproveitou dos contra-ataques que a boa defesa proporcionava, até que o time perdendo por 2 pontos, Ellington acertou uma bola de três crucial que incendiou a torcida a um ponto que empurrou o time que depois disso só abriu diferença na liderança para sacramentar uma sequência de 2-0, e se o Cavs vencer o Toronto Raptors hoje a noite, será a primeira vez na temporada que o time consegue vencer os dois jogos de um back-to-back, será? Eu não duvido mais!

O principal destaque do Cavs foi Kyrie Irving que continua completamente on fire, e acabou o jogo com 35 pontos, 5 rebotes e 2 assistências, Tristan Thompson foi mais uma vez sólido e consistente e acabou o jogo com 18 pontos e 6 rebotes. Livingston é um jogador muito bom, venho observando ele nos últimos jogos e ele adiciona muito vindo do banco, marca bem, acerta arremessos importantes e é bem consistente, acabou o jogo com 12 pontos, Dion acrescentou mais 16 pontos e o estreante Marreese Speights acabou com 10 pontos e 6 rebotes.



Game Highlights

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário