segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Contratações, Dispensas e Injury Update



E a dança das cadeiras continua no Cavs desta vez quem não faz mais parte do elenco do time é o ala-pivô Samardo Samuels. Samuels ainda é jovem, tem apenas 23 anos, mas segundo a direção do Cavs não serve mais para a rotação do time. A verdade é que a rotação do time está sendo muito curta, Omri Casspi, Jon Leuer, Jeremy Pargo e o próprio Samardo estão sendo pouco utilizados, e fica difícil analisar como o camisa 24 estava no momento, mas ele mostrava potencial, ele perdeu muito peso da temporada passada para essa.

Samuels participou de 18 jogos no Cavs nesta temporada, apenas um como titular, e acumulou médias de 3.2 pontos e 1.6 rebotes em 10.9 minutos


Já Jon Leuer mais uma vez volta ao time do Cavs depois de ser mandado para o Canton Charge, time da D-League que pertence ao Cavaliers. Não é a primeira vez que Leuer é mandado pra lá e trazido de volta, ele sempre que recebe oportunidades joga bem, só que essas oportunidades raramente estão sendo dadas por Byron Scott no time principal.

 Enquanto isso no departamento médico nosso pivô Anderson Varejão continua o tratamento no joelho pra voltar as quadras. Andy já voltou a treinar e com sorte ele voltará já no jogo de quarta-feira contra o Atlanta Hawks na Q-Arena. Mas já está descartada a volta dele no jogo de hoje a noite contra o Chicago Bulls, ou seja, teremos problemas contra o garrafão da equipe de Chicago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário