domingo, 13 de janeiro de 2013

Review: Cleveland Cavaliers 91 x 98 Denver Nuggets



O Cavaliers viajou até o Colorado pra enfrentar o Nuggets e quase saiu com a vitória, quase fez um jogo perfeito, mas mais uma vez o último quarto, podemos até falar o segundo tempo inteiro derrubou o Cavaliers, e mesmo gripado Irving mais uma vez foi o líder do time e jogou muito.

O primeiro quarto foi marcante pela defesa imposta pelo Cavs, inclusive dentro do garrafão, onde Zeller distribuiu tocos enquanto Thompson pegava rebotes e era um monstro ofensivamente, dos primeiros 15 pontos do Cavs, 10 foram dele. E com esse ritmo forte o Cavs conseguiu massacrar o Nuggets no primeiro quarto por 30 a 23. No segundo quarto o Cavs mostrou ainda mais superioridade mantendo uma margem de vantagem de 9 e 10 pontos praticamente no quarto inteiro, o Cavs foi para o intervalo levando uma vantagem de 11 pontos consigo.

Mas no segundo tempo o que vimos foi o oposto, não que o Cavs começou a jogar tão mal, mas o Nuggets melhorou muito, principalmente na defesa e se igualou na partida, aos poucos foi cortando a diferença, com metado do quarto jogado o Cavs só tinha marcado 6 pontos, e mesmo com o Nuggets mostrando superioridade no terceiro quarto o Cavs acabou o mesmo vencendo por 4 pontos. Mas então chegamos no último quarto onde nada caiu, caia tudo pro Nuggets, principalmente pra Gallinari, mas mesmo assim o último quarto ficou praticamente em seu todo empatado, ou com os times trocando lideranças curtas que logo eram empatadas novamente. Até que com alguns segundos por jogar e o Nuggets vencendo por 2 pontos Gallinari acertou uma bola crucial para equipe da casa que selou a vitória do oitavo do oeste, eles sofreram mas conseguiram sair vitoriosos.

Kyrie Irving mesmo gripado foi o principal destaque do Cavs com 28 pontos e 7 assistências. Tristan Thompson também fez um ótimo jogo com 16 pontos e 7 rebotes. Waiters fez um bom jogo com 18 pontos e C.J. Miles que foi o titular acabou com 11.



Game Highlights


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário