sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Review: Cleveland Cavaliers 93 x 88 Portland Trail Blazers



O Cavaliers foi até Portland para o terceiro jogo pela costa oeste americana, os dois primeiros jogos contra Lakers e Kings foi uma miséria, perdemos e perdemos jogando muito mal, mas contra Portland jogamos um basquete bonito, uma defesa boa e mostramos que temos um armador MUITO acima da normalidade.

O jogo começou com um Blazers se mostrando cansado, depois de um back-to-back com uma prorrogação no dia anterior o técnico do time da casa usou uma rotação um pouco diferente da que usa em outros jogos, tirando logo cedo o rookie Damian Lillard para colocar Nolan Smith e apenas Nicolas Batum fazia um jogo aceitável, o Cavs que não tinha nada haver com isso tratou de abrir logo uma boa vantagem já no início de partida, liderados principalmente por Kyrie Irving que fez mais uma partida espetacular, mais tarde darei mais ênfase a isto.

O Cavs chegou a abrir 20 pontos de vantagem e foi para o intervalo liderando a partida por 53 a 36, mas o que parecia que iria ser uma vitória tranquila, não foi, nunca é na verdade! O Blazers assim que começou o terceiro quarto cortou essa diferença para apenas 9 pontos e assim o jogo se desenrolou até o final com uma vantagem bem pequena do Cavs e no ultimo quarto Lillard empatou a partida em 75 pontos e depois disso os times trocaram lideranças até os últimos segundos quando Irving acertou uma bola no estouro do relógio pra abrir uma vantagem para o Cavs e garantir a vitória.

Irving não fez apenas uma partida objetiva, ele também deu um show de lindas jogadas e de como carregar o seu time jogando com este time, ele passava confiança para o time, num tempo de quadra ele falou coisas encorajando Tristan Thompson que ia bater lances livres importantes, achamos em Irving mais que apenas um jogador, achamos um Franchise Player completo, e para não parecer que eu estou exagerando, olhe esse video que eu achei no Cavs That I Love das jogas de Irving, e veja como o calouro Lillard sofreu!


Irving acabou o jogo com 31 pontos, 5 assistências e 4 roubos. Os outros destaques do Cavs na partida foram Tristan Thompson com 19 pontos e 14 rebotes. Tyler Zeller fez 11 pontos e 8 rebotes e Alonzo Gee fez 9 pontos.



 Game Highlights


Nenhum comentário:

Postar um comentário