segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Review: Cleveland Cavaliers 93 x 113 Los Angeles Lakers



Ontem o Cavaliers viajou até Los Angeles para enfrentar o Lakers, no primeiro confronto entre as duas equipes na temporada o Cavaliers venceu e como o Lakers vinha num mal momento na temporada tinha-se muita esperança de uma vitória dos visitantes, mas o que aconteceu foi algo absurdamente contrário. Esse será um review diferente, não vou falar do jogo em si, sinceramente acho que nem vale a pena, irei apresentar alguns números que irão representar bem o que foi o jogo de ontem.

Primeiramente o aproveitamento de chutes de quadra do Cavs foi de 39-95, isso mesmo o Cavs chutou 95 bolas e só acertou 39, um aproveitamento de 41.1%, enquanto o Lakers só chutou 69 e acertou mais que o Cavs, 40, um aproveitamento de 58.0%. Nas bolas de três pontos o Cavs teve um desempenho ainda mais medíocre, incríveis 19.0%, tentou 21 chutes e só acertou 4. Agora vamos aos números individuais para todos sentirem o drama, Kyrie Irving e Dion Waiters foram os principais cestinhas do Cavs com 15 pontos cada, mas para chegarem a esses 15 pontos, chutaram 15 e 18 vezes respectivamente e acertaram apenas 7. Agora vou escrever as tentativas de chutes de alguns jogadores, Tyler Zeller (1-7), C.J. Miles (1-9) e só para ressaltar, Miles foi o pior jogador do Cavs na partida, foi horrível, não acertou nada e isso inclui chutes onde estava completamente livre, Omri Casspi (0-4) e Shaun Livingston (2-7), acho que já foi o bastante para perceber quão horripilante foram os nossos jogadores ontem.

Nosso garrafão não fez nem coçegas em Howard e Earl Clark, nem contra o pivô calouro do Lakers, Robert Sacre o garrafão do Cavs fez alguma coisa. Se for pra tirar algo de positivo do jogo, apontaria a facilidade que Kyrie Irving que estava sendo marcado por Kobe, teve em se desvencilhar da marcação do mesmo, Kobe praticamente correu atrás do nosso armador o jogo inteiro. Outra coisa que eu quero enfatizar, o Lakers jogou muito bem, e tem grande parcela no jogo horrível que o Cavs fez ontem.
 
Enfim, pra finalizar, foi o pior jogo que eu lembro de ter assistido do Cavs, se você algum dia quiser baixar algum jogo do Cavs para assistir, não baixe esse, porque esse não foi o Cleveland Cavaliers.



Game Highlights

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário