sábado, 5 de janeiro de 2013

Review: Cleveland Cavaliers 106 x 104 Charlotte Bobcats



O Cavaliers foi até Charlotte enfrentar o Bobcats e conseguiu sua suada oitava vitória na temporada e muito graças a Kyrie Irving que fez um jogo espetacular e levou o time nas costas, se existisse uma literal dele levar o time nas costas ele teria feito.

Mais uma vez C.J. Miles começou o jogo como titular e Dion Waiters foi para o banco. O primeiro tempo do Cavs foi tão bom que parecia que seria uma vitória bem fácil, mas não foi, claro que não, estou começando a achar que não teremos vitória fácil nesta temporada. O primeiro e segundo quartos foram vencidos pelo Cavs por 29 a 23 e 33 a 25 respectivamentes, com direito a um belo Buzzer Beater de Miles na saída para o intervalo.

Mas aí no segundo tempo o jogo foi igualando gradualmente e o Bobcats foi cortando a diferença principalmente no último período, este que o Cavaliers não entrou em quadra, apenas Irving que levou o time nas costas, dá muita vontade mais uma vez de usar o literalmente aqui, porque foi um absurdo o que o time não jogou no último quarto, o Bobcats venceu este último quarto por 30 a 20 e fez necessário Irving decidir a partida na última bola com o jogo empatado em 104, marcado por Jeff Taylor, Irving acertou um belo fadeaway de média distância que fez o Cavs vencer a partida, já que Gerald Henderson errou o Buzzer Beater.

Kyrie terminou o jogo com 33 pontos, 5 rebotes, 6 assistências e 4 roubos de bola, números monstros do nosso armador, Tristan Thompson que desta vez não enfrentou um garrafão tão complicado fez mais um double, com 19 pontos e 13 rebotes. C.J. Miles acabou o jogo com 18 pontos e Dion Waiters vindo do banco fez apenas 9.



Game Highlights




Nenhum comentário:

Postar um comentário