terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Review: Cleveland Cavaliers 118 x 124 Sacramento Kings



Na viagem do Cavaliers através da costa oeste americana num back-to-back não poderia ter acabado pior, o time não entrou em quadra e foi estraçalhado pelo Lakers no primeiro jogo e nesse não mostrou a defesa e acabou perdendo pro Kings. 

Dessa vez pra falar que o Cavs foi horrível, teve um primeiro quarto em que jogou decentemente, no fim acabou deixando o Kings abrir 6 pontos, mas foi bem nesse período. Mas no segundo quarto o jogo desandou de um jeito incrível, e o Cavaliers foi para o intervalo tendo permitido o Kings marcar 69 pontos, isso nunca pode acontecer, o jogo estava em um ritmo frenético para ambos os lados, mas não jogar defesa complica muito.

O terceiro quarto começou com o Cavs perdendo por 12 pontos, e foi em 10 a margem de vantagem que o Kings manteve durante o segundo tempo inteiro, o Cavs chegava a cortar a diferença para 3, 4 pontos, mas logo depois o time apagava e o Kings voltava a uma margem confortável, a defesa foi horrível, o garrafão do Cavs não conseguiu para DeMarcus Cousins em nenhum momento, o pivô de Sacramento fez 26 pontos e 14 rebotes. E mais uma vez o Cavs não vence e joga mal, e essa é a grande diferença pra o Cavs agora e o que começou a temporada, no início ficava-se imaginando que o time alguma hora iria engrenar, porque perdia os jogos mas jogavam muito bem, dando trabalho para equipes de ponta da NBA, no momento o Cavs perde e perde jogando muito mal os jogos, sei que ainda está muito cedo, a temporada ainda não chegou na metade, mas é muito difícil as coisas mudarem assim do nada e já imagino o Cavs buscando o primeiro pick do Draft mais uma vez.

Dion Waiters fez o jogo da sua carreira até agora, fez o máximo da carreira em pontos com 33. Tristan Thompson fez mais um double-double com 17 pontos e 15 rebotes, C.J. Miles melhorou um pouquinho e fez os mesmos 17 pontos que Thompson e Irving fez 15 pontos e 4 assistências.



Game Highlights


Nenhum comentário:

Postar um comentário