sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Todos querem LeBron de volta!



Deixei a enquete aberta durante um mês com a seguinte pergunta: Você que é torcedor ou não do Cavaliers, gostaria do retorno de LeBron à franquia? E para minha supresa a vitória do "Sim" foi completamente esmagadora, 70% das pessoas desejam o retorno do atual MVP à Cleveland.

Como eu já disse aqui no blog e também no Twitter, eu também gostaria muito que LeBron voltasse, acho muita besteira guardar rancor do cara, ele é um jogador magnífico, todos nós sabemos disto e eu imagino o que um ala como ele poderia fazer combinado com um armador como Kyrie Irving. LeBron é, hoje, o melhor jogador da NBA, e vamos ser sinceros, quem não queria o melhor jogador da NBA jogando no seu time?!

Nos outros resultados, 22% disseram que não queriam o retorno do King James ao Cavs e 7% optaram pelo "Tanto Faz". Então é isso, achei bem legal saber o que os torcedores do Cavs, e também os que acompanham o time pensam. Farei outras enquetes futuramente.

E deixarei aqui o link do post que fiz com minha opinião sobre o possível retorno de James:  Out of Cleveland: O Rei de Cleveland?

Nenhum comentário:

Postar um comentário