quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Review: Cleveland Cavaliers 101 x 98 Chicago Bulls



O Cavs foi fazer o seu terceiro jogo seguido fora de casa dessa vez contra o rival de divisão, Chicago Bulls, e além disso o time não pode contar com sua principal estrela, Kyrie Irving não pode participar do jogo por causa de um problema no joelho, mas se não tem sua principal estrela e principal pontuador, Waiters pega a bola, coloca em baixo do braço e liderou o time a um vitória bem improvável, mas muito bonita e importante.

Importante para dar moral ao time, mostrar que o time não é 100% dependente de Irving, Shaun Livingston começou como titular na posição, e o jogo começou com o Cavs não sabendo por onde pontuar, tentando se adaptar ao jogo sem o armador titular, e o Bulls foi pontuando, mas o time conseguiu ainda no segundo quarto igualar o jogo graças também a uma defesa bem sólida, e ao garrafão que conseguiu bons pontos com Thompson e Speights, o primeiro tempo acabou empatado em 48.

No segundo tempo o Cavs saiu na frente, mas em nenhum momento o time conseguiu abrir alguma vantagem, mas principalmente com ajuda do seu banco que não deixou o jogo cair de produção em nenhum momento o time conseguiu anular qualquer reação que o time da casa tentasse, e saiu com uma vitória importante de Chicago. E como já falei antes, e todo mundo já consegue perceber, nós temos um time em Cleveland, em três jogos fora de casa, o time esmagou o Magic, virou um jogo quando perdia por 20 pontos contra o atual campeão Miami Heat e vencemos o Chicago Bulls, não é pouca coisa não, principalmente se levarmos em consideração a ausência de Irving neste último jogo.

O principal nome do Cavs na partida foi Dion Waiters com 25 pontos. Tristan Thompson fez 10 pontos e 8 rebotes. Livingston usou bem a sua titularidade e acabou com 15 pontos. Vindo do banco, Ellington fez 13 pontos, Speights e Walton fizeram 8 pontos cada, Walton por sinal roubou uma bola no fim do jogo que sacramentou a vitória do Cavs (quando ele faz algo decente temos que citar aqui).



Game Highlights



Nenhum comentário:

Postar um comentário