segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Review: Oklahoma City Thunder 110 x 115 Cleveland Cavaliers



O Cavaliers recebeu o Thunder ontem na Q-Arena e Kyrie Irving fez mais uma vez, ele chamou a responsabilidade do jogo para si, mas diferentemente do último jogo contra o Detroit Pistons, dessa vez foi positivamente. Irving concluiu o trabalho que Speights começou e o Cavs virou para cima do Thunder.

Logo no início do jogo já era possível perceber a diferença do time deste jogo contra o do jogo contra o Thunder, claro que o barulho e o calor da torcida dá uma motivação a mais no time, mas foi uma mudança extremamente radical, o time começou perdendo, começou tendo que correr atrás do Thunder, mas ora, é o Thunder, atual vice-campeão da NBA, o maior problema do Cavs era o de todos os times da NBA como parar Westbrook e Durant ao mesmo tempo? A marcação em Durant foi feita na maior parte do tempo por C.J. Miles ou por Alonzo Gee, que fizeram um bom trabalho, seguraram ele para 8-21, que foi um bom trabalho defensivo, considerando que Durant é um dos melhores finalizadores da liga.

O Thunder liderou o primeiro tempo todo, mas o Cavs nunca deixou eles abrirem uma vantagem, foram para o intervalo vencendo por 57 a 52. No início do terceiro quarto, o Cavs dormiu um pouco e o Thunder abriu uma boa vantagem que durou até o início do último quarto quando o Cavs empatou a partida em 81. Foi a partir daí que Marreese Speights começou com seu show, quando ele chegou em Cleveland eu sabia do seu bom chute do perímetro, mas eu não sabia que esse chute poderia ser tão efetivo, o cara foi absurdo, tudo que ele chutava da cabeça do garrafão caia, mesmo bem marcado, e em dupla com ele apareceu o Mister Fourth Quarter, como chama Austin Carr, Irving chamou o jogo, fez tudo o que não fez no jogo contra o Pistons e venceu o jogo, fez 13 pontos nos últimos minutos de jogo, de todos os jeitos possíveis, Durant ainda empatou o jogo em 108 com uma bola de três, mas isso não intimidou Irving, nas três posses seguintes de Cleveland ele tirou Ibaka pra dançar em uma, arremessou uma bola de três na cara de Westbrook em outra e arremessou do garrafão com uma marcação dupla para selar de vez a vitória do Cavs.

E uma notícia maravilhosa para nós torcedores, além desse o Cavs tem mais 6 jogos seguidos na Q-Arena, e falo uma coisa, se o time jogar com a intensidade e energia que jogou contra o Thunder todos esses jogos, poderemos ter boas vitórias.

O principal destaque do Cavs foi mais uma vez Kyrie Irving com 35 pontos e 3 assistências, Marreese Speights também fez uma partidaça, com 21 pontos e 10 rebotes vindo do banco, eu espero muito que no fim da temporada o contrato dele seja renovado, ele é uma peça e tanto pro nosso garrafão vindo do banco.C.J. Miles também vindo do banco fez 16 pontos e Tristan Thompson acabou o jogo com 11 pontos e 12 rebotes.



Game Highlights
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário