quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Review: New Orleans Hornets 100 x 105 Cleveland Cavaliers



E olhem quem atacou novamente, Mr. Fourth Quarter que continua on fire desde o All-Star weekend, não tem limites o que esse menino pode fazer, incrível, é como disse no twitter na hora do jogo, quando mais eu vejo Irving jogando mais eu viro fã dele e menos eu sinto saudosismo em relação à NBA. Irving passou os primeiros 10 minutos de partida sem marcar um ponto sequer, no último quarto anotou 20 pontos e totalizou 35, são números impressionantes!

O jogo começou com o Cavs melhor, acertou 5 dos primeiros 5 chutes que tentou na partida, abriu uma vantagem, mas logo depois o time dormiu e depois dos cinco primeiros acertos na partida, errou os 6 seguintes e o Hornets virou a partida, mas o jogo ficou próximo durante todo o seu decorrer. Tyler Zeller fez um jogo pífio, não conseguindo ser relevante na marcação e nem nos rebotes, e o Cavs foi para o intervalo vencendo por 2 pontos.

No segundo tempo o Cavs conseguiu abrir uma vantagem de 9 pontos na metade do terceiro quarto, mas essa vantagem se foi no fim deste mesmo quarto, o que ainda mostra a falta de consistência do time. Mas com o jogo empatado em 83 eis que surge o protagonista da noite, Kyrie Irving marcou 7 pontos seguidos para o Cavs tomar a liderança da partida e não mais largá-la até o fim.

Como já dito, Kyrie Irivng foi o principal destaque do Cavs com 35 pontos e 7 assistências. Outro jogador que cada vez mais está conseguindo se manter estável, principalmente na porcentagem de acertos nos chutes, muito devido à melhores escolhas nesses arremessos é Dion Waiters, que acabou o jogo com 15 pontos e 6-10 nos chutes de quadra. Tristan Thompson acabou com 9 pontos e 13 rebotes e C.J. Miles anotou 11 pontos vindo do banco.



Game Highlights

 

P.S.: Hoje é o Trade Deadline da NBA, ou seja, muitas trocas devem ser realizada nas próximas horas, quem quiser ficar sabendo de tudo acompanhe no NBA Análise. Lá terá updates com as trocas que forem acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário