terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Review: Minnesota Timberwolves 100 x 92 Cleveland Cavaliers



O Cavaliers fez o seu quinto jogo consecutivo na Quicken Loans Arena e pela segunda vez consecutiva não saiu com o o resultado positivo, o adversário desta vez foi o Timberwolves, que está muito desfalcado, sem muitas peças importantes, mas na ausência de nomes como Kevin Love e Brandon Roy, quem roubou a cena foi Luke Ridnour que fez um ótimo jogo e ajudou o time visitante a conseguir sua décima nona vitória na temporada.

O início do jogo foi marcado pelo início melhor do Wolves, e pelas bolas de três que estavam caindo para o time visitante, e eles logo partiram na frente do placar, mas em nenhum momento o Cavaliers deixou o Wolves abrir uma vantagem significativa, e até conseguiu ficar na frente no fim do primeiro quarto, mas na ida para o intervalo o Wolves levou uma vantagem de três pontos.

No segundo tempo o Cavs alternou bons e maus momentos, principalmente na defesa, o time conseguia muitas vezes forçar o Wolves a cometer turnovers, mas muitas vezes deixava o time visitante com muito espaço para os arremessos. Toda vez que o Cavs tentava uma boa sequência para chegar no placar o Wolves respondia na mesma moeda e nunca deixava o Cavs passar à frente do placar. O jogo foi se arrastando assim até o fim.

O principal nome do Cavs na partida foi Kyrie Irving com 20 pontos e 7 assistências. Tristan Thompson fez 16 pontos e pegou 9 rebotes. Dion Waiters acabou com 12 pontos e acertou todas os 6 chutes que tentou na partida, mas em contraponto cometeu 6 turnovers. Zeller acabou o jogo sem marcar um ponto sequer e pegou 8 rebotes.



Game Highlights


Nenhum comentário:

Postar um comentário