segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Review: Denver Nuggets 111 x 103 Cleveland Cavaliers



O Cavaliers recebeu o Denver Nuggets na Q-Arena vindo de três vitórias seguidas contra Thunder, Bobcats e Magic, o time não tinha perdido desde que começou a sequência de jogos em casa (serão 7 no total), mas o time não conseguiu superar o garrafão gigante do Nuggets, estou falando garrafão para generalizar, mas o principal problema do time foi parar JaValle McGee que dominou Tyler Zeller por completo, Thompson e Speights são bem mais baixos que McGee e também não tiveram chance.

O jogo começou com um Alonzo Gee inspiradíssimo fazendo 15 dos primeiros 17 pontos do Cavs, algo incrível, mas depois disso tudo se normalizou e Kyrie começou a tomar conta da partida, e o Cavs fez um bom primeiro quarto e também segundo quarto, o problema do time foi se afobar muito no fim do primeiro tempo tentando finalizar a bola no último minuto e deu vários contra-ataques fáceis para o time visitante que abriu uma vantagem de 6 pontos no fim deste primeiro tempo.

E no segundo tempo o Nuggets administrou sua vantagem e só a fez aumentar, foi nesse mal momento do Cavs que o jogo desandou de vez, o Nuggets abriu 11 pontos ao fim do terceiro período e não olhou mais para trás, mesmo o Cavs vencendo último quarto não foi o bastante para conseguir a quarta vitória seguida. Mesmo com o resultado negativo é muito bom ver o Cavs jogando neste nível, o time vem fazendo ótimos jogos e vencendo bem os adversários, contanto com a fanática torcida de Cleveland que lota o ginásio todos os jogos. Agora é ver se o time vence os próximos três jogos em casa.

Kyrie foi o principal destaque do Cavs com 26 pontos, 6 rebotes e 7 assistências. Alonzo Gee acabou o jogo com 20 pontos. Wayne Ellington fez 13 pontos e pegou 5 rebotes e Thompson e Livingston fizeram 11 pontos cada. Dion Waiters acabou o jogo com incríveis 3 pontos, o calouro está perdendo muitos minutos para Wayne Ellington que fez fazendo bons jogos vindo do banco.



Game Highlights

Nenhum comentário:

Postar um comentário