sábado, 2 de fevereiro de 2013

Review: Cleveland Cavaliers 99 x 117 Detroit Pistons



O Cavaliers foi até Detroit enfrentar o Pistons pela terceira vez na temporada e mais uma vez saiu massacrado de quadra, o que me faz perguntar cada vez mais, o que acontece com o Cavaliers quando está no Palace of Auburn Hills ou quando enfrenta o Pistons, o time pode estar jogando muito bem, mas quando pega o time de Detroit nada funciona, e ontem foi mais uma vez assim.

O time simplesmente não mostrou energia, não mostrou foco e nem vontade em vencer, o time na verdade nunca pareceu que iria vencer aquele jogo, foi domínio completo do time da casa, o único momento que o Cavs acordou um pouco foi no fim da partida quando conseguiu cortar a diferença para 9 pontos, mas foi então que Byron Scott resolveu não tentar vencer o jogo e deixou o time reserva em quadra para terminar o jogo, eles jogaram o último quarto inteiro e acabaram com mais pontos que os titulares.

Como já disse, o Cavs não tem bom retrospecto contra o Pistons, essa foi a quinta derrota seguida do Cavaliers contra eles e dessas últimas cinco derrotas, quatro foram por 10 pontos ou mais, inclusive uma por 39 pontos de diferença, ou seja, quando o Cavs for enfrentar o Pistons não espere algo muito grandioso, não me perguntem o por quê disto acontecer, também não sei explicar, mas acontece.

Depois do jogo duas declarações chamaram bastante atenção, primeiro foi Byron Scott tecendo duras críticas aos jogadores ontem, principalmente pela falta de energia deles, falou também que eles devem ter gastado essa energia em algum lugar que não foi na quadra. E também Kyrie Irving que disse que não estava focado na partida e assumiu a culpa pelo time ter jogado assim, será que o primeiro passo para a mudança é a aceitação? Não sei, mas o Cavaliers precisa demonstrar mais energia nas partidas para se tornar um time competitivo de verdade.

Ontem, o melhor jogador do Cavs foi Tristan Thompson que fez 19 pontos e 9 rebotes, Speights vindo do banco fez bom jogo e acabou com 17 pontos e 8 rebotes, Kyrie Irving fez 14 pontos, Wayne Ellington fez 13 e C.J. Miles fez 12.



Game Highlights



Nenhum comentário:

Postar um comentário