segunda-feira, 3 de junho de 2013

Palavra do Leitor: Diego Da Larmi



Hoje começa aqui no CavaliersBR uma nova coluna que surgiu com a ideia deste leitor que hoje participa da estréia da coluna. E nessa coluna passaremos a palavra aos nossos leitores e eles nos dirão como começaram a torcer e amar o Cleveland Cavaliers, como foram suas experiência e suas histórias, e como já dito anteriormente o leitor que começará contando sua história é o Diego Da Larmi.


Sobre o leitor:

Nome: Diego da Larmi
Idade: 22 anos
Localização: Amparo, interior de São Paulo
Outros esportes: São Paulo (Futebol), New England Patriots (NFL)
Jogador preferido na NBA: Kobe Bryant








A história do leitor com o Cavs:

No ano de 2007 quando a "Esporte Interativo" começou a transmitir a NBA eu comecei a acompanhar uns jogos, mas nada de torcer pra Bulls, Lakers, Celtics por serem grandes, mais por gostar do basquete mesmo.
Comecei a ver um tal de Lebron James a jogar, no time do brasileiro Anderson Varejão... e comecei a acompanhar e torcer, mais pelo Varejão por ser brasileiro do que pelo Lebron James, apesar dele ser o "The King!".
Até que a "Esporte Interativo" começa a transmissão dos jogos das Finais da Cconferência Leste, contra o Detroit Pistons... a Q-Arena indo ao delírio com o jogo, desde a apresentação, com o time atrás do placar, em cada cesta, SENSACIONAL!
E CAVS vs Pistons chega ao jogo 5 da série... Esse jogo eu nunca mais vou esquecer, Varejão "cavou" a exclusão do Mcdyes e o Lebron James colocou a bola embaixo do braço e ganhou o jogo pro CAVS, fazendo nos últimos minutos do tempo normal e Overtime 29 dos últimos 30 pontos do CAVS.
Ai não teve jeito, minha torcida ficou mais do que declarada, dali pra frente pegamos vários Playoffs seguidos, sempre caindo nas semifinais ou finais de conferência e a torcida aumentando cada vez mais...
Acho que um jogo marcante nesses anos foi contra o Magic quando Lebron meteu uma bola de 3 faltando 1.0 segundo pro fim com 2 pontos atrás, foram grandes emoções nesses anos.
Até que o "The King" caiu fora... ai sim pudemos ver quem era torcedor de verdade do CAVS e os "modinhas".
Campanhas fracas, com poucas vitórias, muitas derrotas marcantes pelas grandes diferenças, outras mais ainda por serem jogos ganhos e perdidos por detalhes ou falta de experiência, até que chegaram os Srs. Irving and Thompson, a esperança por títulos começou a voltar, time jovem ainda mas com grandes talentos, e agora com mais um #1, a esperança está cada vez maior.
Durante todos esse anos, ficando as vezes acordado até as 5 da manhã vendo jogos do CAVS vivemos muitas experiências, frustrantes muitas vezes, mas que mostram que a torcida do CAVS, no Brasil, nos EUA, na Espanha e em muitos outros lugares, estarão sempre com ESPERANÇA, de vivermos anos como vivemos na "Era Lebron" e quem sabe faturar o 1º e tão desejado título da NBA!

Espero que mais torcedores do CAVS participem com seus depoimentos, acho importante sabermos tanto a história do nosso time, como dos nossos torcedores, que mesmo com os times "Modinhas" no Brasil, vivemos intensamente o nosso grande CLEVELAND CAVALIERS!!



E aí, gostaram da história do nosso leitor? Quer ser o próximo? Mande um e-mail para cavaliersbr@hotmail.com ou para jcl0223@hotmail.com e fale conosco, também podem entrar em contato através do nosso Twitter.


5 comentários:

  1. Outra ótima coluna aqui no blog , parabéns .

    Bom para conhecer as historias de nós torcedores do Cavs , em breve entrarei em contato para mandar meu '' depoimento '' .

    Let's Go Cavs !

    PS : ansioso por outro post da coluna '' Old School Cavs '' .

    ResponderExcluir
  2. Opa Lucas, obrigado pelo Feedback, será bem vindo a mandar seu depoimento, e o Old School Cavs irá ter um novo nesta semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela coluna João, muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Parabens, nos todos somos um True Cavalier, porque torcemos para um time nao para jogadores, desde 2008 acompanho o cavs desde aquele jogo historico onde o Lebron encravou aquela bola na cabeca do James Posey, depois daquilo fiquei apaixonado e nunca mais vou deixar de ser um cavalier!

    ResponderExcluir