sábado, 22 de junho de 2013

O Fim da Temporada 2012-13



E pela segunda vez consecutiva o Miami Heat se sagra campeão da NBA, em três anos de Big Three são dois titulos para franquia, e também o segundo título de MVP consecutivo para LeBron James. E a série final foi muito emocionante, com ótimos jogos em um nível muito alto, não vou entrar em detalhes nesses jogos, se quiser saber mais leia no Time Out Brasil. Agora vamos ao que interessa para nós torcedores do Cavs, Off-Season, que inclui Draft, trocas, Free-Agents e tudo mais que possa colocar nosso time de volta na pós-temporada.

O primeiro grande evento da off-season é o Draft que ocorre no dia 27/06, daqui a 5 dias, e o Cavs tem a primeira escolha desse Draft, além da 19ª, 31ª e 33ª. Muitos rumores giram em torno desse Draft, porque não é um Draft como o do ano passado onde Anthony Davis era unânime para a primeira escolha e muitos consideram Otto Porter, que seria a melhor escolha para o Cavs levando em consideração as necessidades do time, um jogador que não deveria ser primeira escolha. O pivô Nerlens Noel e o ala-armador Ben McLemore também tem grandes chances de serem escolhidos pelo Cavs.

Há rumores que indicam que o Cavs poderiam estar dispostos a realizar trocas usando suas picks do Draft, um rumor forte é que eles estariam negociando com o Dallas Mavericks para conseguir a pick número 13 no lugar das três últimas do Cavs, também há fontes que indicam que o Dallas enviariam o ala Shawn Marion na troca (Marion tem contrato expirante de 9,3 milhões). Outro rumor que apareceu na mídia é que o Cavs estaria negociando com o Celtics para adquirir o ala Paul Pierce, e enviaria picks do Draft para o Celtics. Tudo ainda não passa de expeculação, mas como o time está envolvido em muitas e também já mostrou interesse em negociar suas picks mais baixas, podemos ver alguma troca envolvendo o Cavs nas próximas semanas.

Além de todos esses rumores, e o Draft, também temos a Summer League que acontece em Orlando e Las Vegas nos dias 12 e 22 de Julho respectivamente. O Cavs jogará em Las Vegas e esse é calendário do time na competição:

12 de Julho: Cavaliers vs. L.A. Lakers
14 de Julho: Cavaliers vs. Grizzlies
15 de Julho: Cavaliers vs. Pelicans

Lembrando que na Summer League não é time principal do Cavs que joga e os jogos servem apenas para observar os novatose também alguns jogadores que poderão ganhar contrato com os times que estarão lá para avalia-los.

Vamos fazer a cobertura da Off-Season aqui no CavaliersBR, então diariamente vamos postar rumores que envolva nosso time, fiquem ligados!



7 comentários:

  1. Dwight Howard, Josh Smith, Andre Iguodala, Al Jefferson, Paul Millsap, Chris Paul, Brandon Jennings. Mas também existem bons jogadores que serão Free-Agents.
    Segue a lista dos principais nomes: Jeff Teague, Kyle Korver, Andray Blatche, Gerald Henderson, Nate Robinson, Darren Collison, Shawn Marion, O.J. Mayo, Anthony Morrow, Jose Calderón, Richard Jefferson, Carl Landry, Brandon Rush, Tyler Hansbrough, D.J. Augustin, David West, Matt Barnes, Chauncey Billups, Lamar Odom, Ronny Turiaf, Earl Clark, Antawn Jamison, Jodie Meeks, Metta World Peace, Tony Allen, Ray Allen, Chris Andersen, Mario Chalmers, James Jones, Rashard Lewis, Monta Ellis, Samuel Dalembert, J.J. Redick, Chase Budinger, Nikola Pekovic, Andrei Kirilenko, Chris Copeland, J.R. Smith, Ronnie Brewer, Kevin Martin, Andrew Bynum, J.J. Hickson, DeJuan Blair, Boris Diaw, Emmanuel Ginobili, Patrick Mills, Tiago Splitter, Tyreke Evans, Mickael Pietrus, Randy Foye, Mo Williams, Trevor Ariza e Emeka Okafor essa é a lista de jogadores free… quais vcs acham que o cavs deveria contratar?´
    by: Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa cara beleza? É difícil analisar assim, porque não sabemos o que se passa na cabeça dos dirigentes, quantos milhões eles querem gastar nessa temporada, quantos milhões eles querem economizar, além do que tem o problema de Cleveland não ser teoricamente um time pra playoffs e títulos, então os F.A. procuram na maioria das vezes mercados maiores, mas até agora que eu saiba só surgiu rumores do Cavs está interessado em Tony Allen. Assim que mais rumores forem se espalhando eu vou colocando aqui no blog. Muito Obrigado pelo Feedback, abraço!

      Excluir
    2. No meu ponto de vista, precisamos de um ala-armador(SG) ou ala(SF) de referencia pra fazer dupla com Kyrie Irving, como por exemplo: Josh Smith, Andre Iguodala ou J.R. Smith. Precisamos também de um jogador forte no garrafão como por exemplo: Kevin Martin, Andrew Bynum.

      Excluir
    3. Então amigo, mas o porém é esse, eu também gostaria desses jogadores no Cavs, mas o Iguodala e Josh Smith e Andrew Bynum dificilmente viriam para um mercado pequeno como Cleveland. J.R. Smith quer receber salário de jogador grande, o Cavs não irá pagar fortuna por ele, o problema dos Free Agents é que a contratação dele não depende apenas da vontade do time e sim de muitos fatores.

      Excluir
    4. Segundo o site http://basketeria.com.br/ diz:
      que Paul Pierce, interessa ao Cleveland Cavaliers. O time do brasileiro Anderson Varejão quer contar com os serviços do ala de 35 anos em troca de duas escolhas de segunda rodada neste draft. A proposta não é lá das mais agradáveis, mas escolhas no draft pode ser uma boa solução para iniciar uma nova fase, além de abrir espaço salarial.

      Excluir
    5. Exatamente, o rumor que Pierce pode ir pro Cavs vem aumentando, e mesmo que o salário dele seja gigantesco, esse será o último ano de contrato dele, e mostra que o Cavs está mirando os playoffs já nessa temporada.

      Excluir
    6. Os Cavs devem aproveitar bem os draft, pois possuem a 1ª e 19ª escolha da primeira rodada sem esquecer 31ª e a 33ª na segunda rodada...

      Excluir