Kyrie Irving se machucou, ficará um mês fora das quadras, e no primeiro jogo sem o nosso astro, fomos bem, mostramos um poder de reação gigantesco e dominamos o Wizards completamente a partir do segundo quarto, é muito bom ver que o time não é completamente dependente do menino, e isso virará um post daqui a pouco. Também foi muito bom ver o Tristan Thompson dominando o garrafão do time da capital americana. Enfim, foi uma ótima vitória.
E essa vitória podemos dizer que foi construída após o primeiro quarto, que foi terrivel, o Wizards começou fazendo 11 a 0 no Cavs, o time como já é de costume quando está sem Irving começa meio perdido, e esse quarto o time perdeu por 33 a 20, todos torcedores pensamos que agora já era, seríamos massacrados em casa pelo Wizards, mas não foi isso que aconteceu, o time se recuperou no segundo quarto, liderados por Waiters e Thompson e uma defesa que pressionava todo ataque do Wizards o Cavs cortou a diferença do time visitante e venceu o quarto por 30 a 16.
No segundo tempo foi a vez de Alonzo Gee brilhar, o cara começou a acertar chutes de três e suas já comuns infiltrações, o Cavs abriu e manteve 10 e 11 no placar este quarto inteiro praticamente, venceu por 26 a 16 o mesmo, só que no último quarto, como também já é de praxe, o Cavs deixou o jogo com um pouquinho de emoção, e foi para a última posse vencendo por 3 pontos, mas com a posse da bola Shaun Livingston que estava enfrentando seu ex-time errou o arremesso mas brigou com o Nenê pela bola e foi marcado jump ball, entre Livingston e o brasileiro, que por incrível que pareça foi vencido pelo ex-Wizards que selou a vitória do Cavs.
O principal destaque do Cavs foi Dion Waiters que marcou 20 pontos e pegou 6 rebotes, Tristan Thompson marcou 13 pontos e pegou 14 rebotes. Alonzo Gee também fez uma ótima partida com 17 pontos e 4-9 dos chutes de três pontos. Livingston que começou como titular no lugar de Irving acabou com 12 pontos e 6 assistências.
Game Highlights
Nenhum comentário:
Postar um comentário