quinta-feira, 7 de março de 2013

Review: Utah Jazz 101 x 104 Cleveland Cavaliers



Depois de algum tempo sem Review aqui no blog, estamos de volta, desculpe minha ausência, é que estava sem tempo algum para me dedicar ao blog, agora aos poucos vou voltando a normalidade por aqui. E vamos logo ao jogo porque vencemos, e vencemos bem, Irving jogando mais ou menos mas com o banco jogando muito bem.

O primeiro quarto de jogo foi muito bom pro Cavs, o time mostrou uma boa defesa e venceu o quarto por 23 a 19, no segundo quarto a história foi um pouco diferente, o time não conseguiu manter o bom ritmo do primeiro quarto mas mesmo assim saiu perdendo apenas por 2 pontos na saída do intervalo.

No segundo tempo o jogo seguiu o caminho da maioria dos jogos dos Cavs na temporada, o time volta parecendo que não voltou do vestiário, e o Jazz abriu e manteu uma margem de 10 pontos em realaçao ao time da casa, mas ao menos o time não deixou a diferença ampliar mais e assim foi para o último quarto perdendo o jogo por 8 pontos. Eu falei antes que Irving fez um jogo bem mais ou menos, mas como já é normalidade, ele não deixou de aparecer no último período com cestas importantes, roubos de bola, belas assistências e tudo que compõe seu arsenal, inclusive o roubo de bola em Gordon Hayward que originou a virada do Cavs nos últimos minutos.

Mesmo não fazendo um jogo ótimo, Irving conseguiu um double-double com 20 pontos e 10 assistências. Tristan Thompson também jogou muito bem e acabou com 16 pontos e 12 rebotes, contando com a ausência de Dion Waiters, Wayne Ellington vem jogando muito bem, e neste jogo acabou com 16 pontos e 6 rebotes, vindo do banco C.J. Miles acabou com 12 pontos.



Game Highlights

Nenhum comentário:

Postar um comentário