segunda-feira, 8 de outubro de 2012

We're Back




E estamos de volta à atividade aqui no CavaliersBR, a NBA aos pouquinhos começa a mostrar a sua nova face para a temporada 2012/2013. Os primeiros jogos de pré-temporada já aconteceram ontem, e para o nosso Cavs a pré-temporada começa hoje contra o Montepaschi Siena que o atual hexa campeão italiano, o jogo ocorrerá as 22:00 de hoje na Quicken Loans Arena.

O pontapé inicial na temporada do Cavaliers aconteceu no último sábado, quando ocorreu um confronto entre dois times formados com o roster atual do Cavs, os jogadores foram divididos em dois times, o time Gold que contava com Jeremy Pargo, C.J. Miles, Omri Casspi, Anderson Varejão e  Tristan Thompson como titulares e mais Kelenna Azubuike, Kevin Jones, Samardo Samuels, Donald Sloan e Luke Walton no banco, e o time Wine que era composto por Kyrie Irving, Dion Waiters, Alonzo Gee, Jon Leuer e Tyler Zeller iniciando o jogo e Michael Eric, Luke Harangody, Justin Holiday, Kevin Anderson e Daniel Gibson de suplentes.

O jogo foi vencido por 54 a 44 pelo time Gold, mas acima de qualquer resultado, o jogo serviu para ver como estão os jogadores para o início dessa nova temporada da NBA, fui muito bom ver Irving recuperado do problema na mão e jogando muito bem, foi o cestinha da partida com 13 pontos e mais 5 assistência, ao lado dele Dion Waiters também jogou bem e marcou 12 pontos. Destaque também para C.J. Miles que vestiu pela primeira vez a camisa do Cavaliers e acabou o jogo como cestinha do time Gold ao lado de Omri Casspi, e foi muito bom ver Anderson Varejão de volta depois da lesão sofrida em Fevereiro desse ano contra Bucks.

Enfim, a temporada 2012/2013 da NBA está se iniciando e o CavaliersBR irá cobri-la por inteiro, a cada jogo do Cavs e cada notícia nova que apareça, então acomode-se e Welcome back fellows.



Nenhum comentário:

Postar um comentário