quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Review: Washington Wizards 84 x 94 Cleveland Cavaliers



Ontem o Cavaliers recebeu o Washington Wizards no Quicken Loans Arena, e além da vitória em cima do time da capital, o Cavs mostrou um jogo vistoso e coletivo, foi muito melhor do que eu esperava como estréia do time.

O Cavaliers dominou o jogo inteiro praticamente, chegou a abrir 18 pontos de liderança, mas no início do último quarto com um quinteto reserva em quadra o time deixou essa grande lidernça escapar e viu o Wizards abrirem até quatro pontos de frente, mas foi só Byron Scott colocar Waiters e Irving novamente em quadra e o time assumiu a lidernça que não à escapou até o fim do jogo.

Não podemos deixar de citar a performance de Anderson Varejão que pegou 23 rebotes, o máximo em sua carreira, além de 12 rebotes ofensivos, empatando o recorde da franquia. Além disse Andy ficou a um ponto e uma assistência de um triple double. Dion Waiters fez sua estréia em um jogo oficial pelo Cavaliers e foi muito bem, mostrou personalidade, anulou Brandlay Beal que fez apenas 9 pontos, enquanto o calouro do Cavs acabou o jogo com 17 pontos e mais 3 roubos de bola. Kyrie Irving começou com tudo essa temporada e liderou o time para essa primeira vitória, Irving finalizou o jogo com 29 pontos, 6 rebotes e 3 assistências.


Game Highlights


 

2 comentários:

  1. o quinteto titular jogou mt bem, jah os reservas deixaram a desejar. o time precisar melhorar a marcação principalmente na dobra e qndo adversario faz o screen. mas em geral ta bom, esses mlks vão incomodar mts times esse ano
    GO CAVS! All for one and one for all

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os reservas realmente precisam jogar com mais vontade, e se isso não acontecer poderia ser feita uma rotação um pouco diferente, pra não ficar um quinteto completamente reserva em quadra como esta no início do último quarto. Mas boa observação, no geral o time me surpreendeu.

      Excluir