quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Review: Milwaukee Bucks 97 x 80 Cleveland Cavaliers




O Cleveland Cavaliers foi derrotado em Canton pelo Milwaukee Bucks na noite desta terça feira pela pré-temporada da NBA. O primeiro quarto se iniciou com muitas trocas de Lideranças do placar, num total de 8, mas faltando 3 Minutos para encerrar o primeiro quarto o Bucks tomou a frente e não largou mais. Com o Cavs cometendo muitos turnovers a equipe do Bucks só precisou administrar até a vitoria.

Destaques da partida foram Kyrie Irving com 16 pontos, 5 rebotes e 3 assistências em 20 minutos em quadra, outro grande destaque que surpreendeu foi C.J. Miles com 18 Pontos 3 Rebotes em 22 minutos, sendo cestinha do Cavs na partida, merece menção também Tristan thompson que não foi tão bem na pontuação, porém na defesa e rebotes ele foi bem tendo stats de 2 Pontos 7 Rebotes (sendo deles 2 ofensivos) e 2 blocks em 20 minutos em quadra.

Creio que ficou uma boa impressão de C.J. Miles quanto a parceria com Irving, eles podem fazer essa dupla se repetir várias vezes já que ele não joga somente de SG, ele pode substituir Gee na posição 3, o que não seria nada mal para se fazer uma boa rotação e manter o nível. Agora é esperar os próximos jogos pra ver como a equipe se comporta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário