quarta-feira, 4 de julho de 2012

Contratações, Dispensas e Rumores


No meio a tantos rumores, trocas e contratações por parte de todos os times da NBA, o Cavaliers vai correndo por fora mas se envolvendo em alguns rumores interessantes e já concluindo algumas mudanças no time.



De início já temos a notícia que Semih Erden não será mais jogador do Cavaliers no próximo ano, o pivô turco que no último ano obteve médias de 3.5 pontos e 2.6 rebotes em 11.9 minutos em quadra, assinou por dois anos com o Anadolu Efes, time de sua terra natal, já é o terceiro ano de Erden na NBA, segundo pelo Cavs e o outro pelo Boston Celtics. Outro que não fará parte do plantel do Cavs é Manny Harris que foi dispensado pela equipe na última segunda-feira.


 Alonzo Gee e Luke Harangody receberam as suas ofertas qualificatórias e agora são agentes livres restritos, manter Gee no elenco é uma das prioridades do Cavs, última temporada, sua 5ª na NBA, ele conseguiu as melhores médias da carreira. Phoenix Suns é um dos times interessados na sua contratação.

Agora vamos a alguns rumores que estão envolvendo o time de Ohio nos últimos dias.


 O Cavs mostrou interesse em contratar o armador Brandon Roy, que está voltando a NBA depois de se aposentar precocemente com um problema crônico nos joelhos. Muitos times já procuraram Roy para acertar um contrato com o jogador, coisa que ainda não foi feito pelo Cavs que ainda está em discussões preliminares com o jogador.

Outros jogadores que podem ser alvo do Cavaliers são o armador Jonny Flynn e o ala-pivô Ersan Ilyasova, ambos são agentes livres irrestritos.

Seguimos noticiando qualquer rumor, ou mudança no elenco do Cavaliers nessa movimentada Off-Season.



Nenhum comentário:

Postar um comentário