segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cavs perde no primeiro jogo da Summer League





O Cavs saiu derrotado do primeiro jogo que equivale a temporada 2012/13 pela Summer League de Las Vegas. A derrota não significa muita coisa, pois o que valia de verdade era avaliar os jogadores que podem compor a equipe na próxima temporada regular.

A equipe começou com tudo o jogo, chegou a abrir 10 a 2 e acabou o primeiro tempo liderando por 10 pontos, mas no terceiro quarto o Bobcats comandados por Kemba Walker e Jeffery Taylor, cortaram a diferença e passaram a frente do placar no último quarto, as equipes foram alternando liderança, mas o Bobcats acabou vencendo por 68 a 64.

Os pontos que podemos ressaltar dessa estréia do time são Dion Waiters e Tyler Zeller, os dois draftados desse ano lideraram o time em pontos junto com Samardo Samuels. Waiters que acabou com 10 pontos, 4 rebotes e 4 assistências e mostrou muito explosão, muito atleticismo nos 31 minutos que ficou em quadra. Tyler Zeller mostrou o que já vinha fazendo na NCAA, muitos chutes do perímetro, muita velocidade e mobilidade pra um homem no seu tamanho, ele finalizou o jogo com 14 pontos e 5 rebotes. Samardo Samuels que mostrou estar muito mais fininho, também fez uma ótima partida, e acabou com 10 pontos e pegou 4 rebotes, Donald Sloan que foi o armador principal com a fratura na mão de Irving, acabou com 8 pontos mas forçou demais em alguns arremessos, algo pra ele tentar melhorar pros próximos jogos.

No geral foi muito bom ver o Cavs de volta a ação e acompanhar os jogadores que poderão fazer parte do futuro da equipe, aconselho todos a verem os próximos jogos do Cavaliers na Summer League, hoje o time joga contra o time da D-League as 21:30.




Nenhum comentário:

Postar um comentário