terça-feira, 24 de abril de 2012

Review: Cleveland Cavaliers 101 x 109 Memphis Grizzlies



Jogando no FedEx Forum em Tennessee, o Cavs perdeu para o Grizzlies mesmo jogando muito bem e liderar o jogo algumas vezes.
No primeiro quarto Irving jogou muito bem e marcou 13 dos 19 pontos que fez no primeiro tempo, o Cavaliers acabou vencendo este quarto por 32 a 26. O jogo seguiu bastante equilibrado mas Tony Allen em noite inspirada conseguiu 8 roubos de bola no jogo inteiro, o que pesou bastante a favor do Grizzlies, mesmo assim o jogo chegou empatado em 98 restando 3:27 á jogar, mas a partir daí, Irving e Thompson tiveram problemas na linha de lance-livre e acertaram somente 1 em 6 tentativas.
O técnico Byron Scott mais uma vez elogiou a postura do time em quadra, e disse estar satisfeito com a intensidade que eles estão jogando. Irving acabou o jogo com 25 pontos e 4 assistências, Antwan Jamison fez 17 pontos e pegou 9 rebotes e Tristan Thompson fez 12 pontos e pegou 9 rebotes.
Com a vitória o Grizzlies dá um passo importante ficando somente meio jogo atrás do Los Angels Clippers na briga pelo mando de quadra na primeira rodada dos playoffs.


Game Highlights


Nenhum comentário:

Postar um comentário